I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS





Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  27 para 28 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE







APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE AGRESSÃO




por volta das 14h14min uma equipe compareceu a Rua Ariquemes , onde segundo o solicitante seu filho estaria agredindo a todos em sua residência.No local foi constatado tratar-se de um  adolescente de 14 anos e a família que já teria sido agredida várias vezes por ele resolveu prestar queixa na Delegacia Especializada do Adolescente , diante do exposto pais e filho foram conduzidos a presença da autoridade policial.




DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA




Em torno das 23h00min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública, ocorrida no bairro Campos do Iguaçu.
uma equipe foi ao local e constatou junto à populares que um menor teria sido confundido com um ladrão, pois se encontrava mexendo no portão da casa de um vizinho, e realizaram seis disparos de arma de fogo contra o menor.
os envolvidos que realizaram o disparo, seriam vizinhos  do menor e se evadiram do local.
avô do menor foi encaminhado pela guarnição até 6ª SDP para representação de queixa contra os envolvidos.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PORTE DE TÓXICO





Por volta das 15:10 min estando o Gm de serviço no BOSQUE GUARANI quando no interior do mesmo foi abordado o cidadão de procedência argentina  o qual portava uma certa quantidade de substância tóxica aparentemente maconha,foi conduzido a delegacia da polícia civil para a elaboração de TERMO CIRCUNSTÂNCIADO. 





CONTRABANDO E DESCAMINHO




Por volta das 16:30min  estando uma viatura em patrulhamento pela Rua República do Líbano no bairro JUPIRA onde foi realizado a abordagem ao veículo Astra sedan placa EJA 3278 de cor prata, onde foi constatado a presença de mercadorias procedentes do vizinho país PARAGUAY  foi conduzido a receita federal para a providências cabíveis juntamente com o condutor.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário