I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU





prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  09 para 10 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE








VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO





                              Por volta das 12h24min. uma equipe deslocou-se até a Av. Mário Filho, nos fundos da MADEIREIRA PORTAL, no Portal da foz, aonde segundo denúncia anônima, havia uma MOTO abandonada, no local se encontrava uma vtr da PM fazendo buscas no sentido de localizar a moto, foi prestado apoio aos mesmos que localizaram  a MOTO FALCON VERMELHA de Placas AKR-3547, de Medianeira, que teria sido furtada no dia anterior.
 Foi prestado apoio aos mesmos e deslocado.    






APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE PORTE DE TÓXICO





                                Por volta das 16h35min a equipe do trânsito durante abordagem de uma motocicleta ocupada por dois adolescentes , verificou que os mesmos portavam substância supostamente entorpecente conhecida por maconha , diante dos fatos foi informado o Conselho Tutelar e este solicitou a entrega dos mesmos na Delegacia Especializada do Adolescente. A motocicleta que os mesmos ocupavam foi conduzido ao Pátio de Recolhimento de veículos pois estava sem documentos e com caracteriscas adulteradas





FURTO QUALIFICADO





                  Por volta das 18h17min. do dia 09/02 guardas municicipais foram até a residência da solicitante, no Jardim Eliza I, onde constataram que a mesma ao chegar em casa, após o trabalho, encontrou a mesma arrombada. Notando a falta de vários eletrosdomésticos. A guarnição procedeu buscas na região, porém sem êxito. Sendo a vítima orientada a prestar queixa do ocorrido.





AGRESSÃO





                 Às 19h32 min. de 09/02 uma equipe foi até a residência da solicitante, no Jardim Petrópolis, constando junto a mesma que seu filho durante uma crise de surto psicótico veio a agredir o pai. Diante do fato os GM´s orientaram a solicitante a procurar tratamento médico adequado.





PRESTAÇÃO DE AUXÍLIO





                 Por volta das 21h13min. de 09/02 uma equipe em apoio ao Conselho Tutelar acompanhou uma conselheira até a uma residência na Vila Bras para averiguar a situação de uma criança, com a qual, segundo denúnica anônima,  o pai estaria freqüentando um ponto de venda drogas (“boca de fumo”). Já no local a policia militar se fazia presente em busca da criança, acompanhda da mãe da mesma, que por sua vez, a havia abandonado com o pai.
                 A conselheira então orintou pai e mãe quanto aos devidos cuidados para com a criança.
                    .   





VEICULO COM MANDADO JUDICIAL





Em torno das 18h50min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de uma pessoa que dizia ter localizado um veículo financiado em seu nome e que haviam várias parcelas atrasadas, na qual o veículo teria notificação judicial.Uma equipe esteve no local, e orientou o cidadão que se encontrava de posse do veículo FORD ESCORT, placas JFL 3476, sendo que ambas as partes entraram em acordo, devolvendo o automóvel ao proprietário, e comprometendo-se a devolver as parcelas que haviam sido pagas, de forma amigável.













                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário