I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

G.M.F.I




prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  08 para 09 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE













ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA






              Por volta das 19h04min. de 08/02 guardas minicipais realizaram diligências nas regiões do Bairro Sol de Maio e Jardim Colombelli na tentativa de localizar dois elementos, supostamente adolescentes, que teriam invadido a residência da vítima e fugiram levando consigo documentos de uma moto e cerca de sessenta reais (R$ 60,00) em dinheiro. Porém as buscas não lograram êxito.






APREENSÃO DE VEÍCULO





              Às 21H40 min. do dia 08/02 uma equipe abordou na região do Bairro Três Lagoas duas motocicletas, sendo uma tipo protótipo para trilha e uma kenton oriunda do Paraguai. Ambas não possuíam documentação e estavam sendo conduzidas por dois adolescentes. Motivo pelo qual foram notificadas e apreendidas junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos. 





TENTATIVA DE ARROMBAMENTO





  
               Próximo das 00h42min. uma equipe  se dirigiu para a região da Vila “A”, onde, segundo a denunciante, alguém tentava arrombar a porta da sua residência. Já no local a equipe vistoriou o pátio da residência  e logradouros adjacentes e nada foi encontrado. Constatando apenas que a porta da casa apresentava indícios de que fora forçada.





APREENSÃO DE VEÍCULO






               Às 01h55min. guardas municipais que realiazavam patrulhamento na região do Jardim Dom Pedro abordaram, notificaram e apreenderam, junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, o veículo W/Golf, de placas CCF-4690 que se encontrava em situação irregular.    







PRISÃO POR USO DE TÓXICO








Em torno das 21h17min, uma equipe  se deslocou à Rua São Paulo, no bairro Vila C, em atendimento a uma denúncia de um solicitante que relatou que haviam pessoas fazendo uso de tóxico (cigarro de maconha) na referida via pública.
No local, foi verificado a presença de três pessoas, sendo um menor, na qual o solicitante se fez presente e relatou que costumeiramente a via vem sendo utilizada para o uso de drogas.
Os envolvidos foram encaminhados à 6ª SDP, acompanhado do denunciante que se prontificou a representar queixa, contudo foram liberados pela falta da materialidade do entorcepente. 







MALABARES











Por volta das 08h30min. uma equipe  foi até a Av Vezezuela esquina com Av. JK, onde havia alguns malabáres fazendo exibições no semáforo e dessa forma atrapalhando a circulação dos veículos. Os indivíduos foram identificados quanto a sua origem, sendo que quatro eram de origem argentina e um uruguaio. Enzo Robles, Carlos Cruz Santillan, Fernando Gabriel Berlian, Davis Leonardo Barros e Leandro Babian Goa. Os estrangeiros não tinham permissão para realizar qualquer tipo de trabalho no país, tampouco visto de turista, motivo pelo qual todos foram encaminhados à Polícia Federal na aduana da Ponte  Tancredo Neves, Brasil com Argentina, para serem tomadas as medidas administrativas pertinentes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário