I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  01 para 02 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE













PERTURBAÇÃO DO TRABALHO



               
                    Às 21h22min. do dia 01/02 uma equipe foi até o Centro de Convivência do Bairro Três Lagoas aonde constatou junto a solicitante que um freqüentador participava das atividades sem estar devidamente matriculado. E quando este foi questionado por um professor passou a agredir verbal e fisicamente o educador.
                     Diante do não interesse da vítima em registrar o ocorrido o agressor foi convidado a deixar o local e orientado quanto aos procedimentos para utilização daquele centro recreativo. 




ARROBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO





Por volta das 05h34min, a Central da GM foi informada de que o caixa eletrônico do Banco Santander, que fica no PAM, Av. Parana, Jardim Central, tinha sido arrombado. Diante da situação foi enviado uma viatura no local e constatado que havia um buraco na parte da frente, feito possivelmente com um massarico, contudo não foi possível apurar se foi levado dinheiro. Então foi isolado e acionado a policia técnica para periciar o local, e tomar as providência cabíveis.




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO




               
Em torno das 21h12min, a Central de Operações recebeu denuncia anônima de que um veículo estacionado por longo tempo na Rua Tenente Eduardo Olmedo com a Avenida Mário Filho, no bairro Morumbi.
                Uma equipe esteve no local e constatou que o veículo Fiat Palio, placas HJU 1012 se encontrava com indicativo de furto/roubo.
                Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e removido à 6ª SDP para as providências     









Nenhum comentário:

Postar um comentário