I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU





Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  19 para 20 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE












VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





Uma equipe , em atendimento à COPGM, deslocou-se  até a avenida Sabiá no Portal da Foz, onde havia informações de um veículo abandonado no local. Sendo encontrado um Ford Escort, com as portas abertas, após verificação junto ao sistema de informação criminal, fora constatado que aquele seria produto de furto, sendo então conduzido à 6ª SDP e na sequencia entrado em contato com a proprietária sobre o fato. 




PRISÃO POR AGRESSÃO CONFORME LEI MARIA DA PENHA 





Em torno das 14h14min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que uma mulher teria sido agredida por seu companheiro, na Rua Grécia, no bairro Jardim São Luiz.
Uma equipe  foi ao local e constatou que o agressor havia se evadido e ao realizar a condução da vítima à 6ª SDP, teve a informação de que o marido havia retornado à residência e lá foi detido pelos guardas municipais.
Ambos foram encaminhados ao órgão policial para os procedimentos legais.







ASSISTÊNCIA À PESSOA POLICIAMENTO COMUNITÁRIO





Por volta das19h05min. de 19/02 uma equipe foi até a residência da solicitante, na região da Vila “A”, onde a cunhada da mesma, portadora de deficiência mental, teve um surto psicótico e danificou o carro do seu marido.

A equipe permaneceu no local até que a referida fosse assistida e conduzida ao atendimento médico. Condução esta feita pelo Samu.   




          

ARROMBAMENTO







Às 23h17min. de 19/02 guardas municpais foram até o Jardim Canada, residência da solicitante, onde constataram que a mesma teve sua casa arrombada e do seu interior levaram jóias e vários aparelhos eletrônicos. Não foi possível colher qualquer informação que levasse a identificar o suposto autor do delito. Então a solicitante foi orientada a registrar o fato na delegacia de policia.





APREENSÃO DE VEÍCULO





Por volta das 00h45min. uma equipe envolvida na operação carnaval abordou no cruzamento das Avenidas J.K. e Duque de Caxias a motocicleta Yamaha Factor 125, de placa AUH-6068, cujo condutor não era habilitado, bem como não portava o certificado de registro da moto. Motivo pelo qual a moto foi notificada e apreendida junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.
      

               
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário