I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU







Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  24 para 25 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE













FURTO SIMPLES





        Á 01h12min uma equipe até o MCDONALD, pois segundo um funcionário, uma pessoa do sexo masculino, havia apanhado o dinheiro colocado sobre o balcão do caixa, por um cliente, por ocasião do pagamento de uma conta de consumo, tomando rumo ignorado. Os Guardas efetuaram buscas e localizaram a pessoa identificada como Janice Gruber, que estava de posse de R$ 30,00, apanhados indevidamente. Como não houve vontade de representação por parte da vítima, o dinheiro foi devolvido ao mesmo e a infratora liberada no local.






PRISÃO POR ROUBO SEM ARMA A PESSOA





 Às 12h28min, um GM no seu horário de folga estava  na Rua Fagundes Varella, 79, Vila Portes,  flagrou um individuo de nome CARLOS  RAMON VAZQUEZ, 24 anos, quando arrancou uma corrente do pescoço de uma mulher e tentou fugir, porém com interversão do GM e de alguns populares conseguiram detê-lo. Uma viatura foi enviada ao local e o larapio foi conduzido à 6ª SDP para providências ca





APREENSÃO  DE VEÍCULO




       Às 21h00 de 24/02 guardas municipais abordaram na Av. Paraná, Bairro M`Boicy, a motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa MFF-3532/PR. A qual por encontrar-se em situação irregular foi notificada e recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





ATROPELAMENTO





       Por volta 21h40min. de 24/02 uma equipe constatou em frente ao nº 148 da Rua “S”, na Vila “C” Nova, uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo e um eqüino (cavalo). O qual veio a entrar em óbto.
       A equipe orientou o condutor do ônibus a se dirigir ao 14º BPM para a confecção de boletim de acidente de trânsito e acionou a Empresa Vital que se encarregou de recolher o animal.   





CONTRABANDO/DESCAMINHO





       Às 01h23min a equipe de trânsito abordou no cruzamento das Ruas Olavo Bilac e Das Missões, na Vila Portes, o véiculo Nissan de placas PIQ-270, de procedência paraguaia. O qual trazia no seu interior mercadorias oriundas do Paraguai, bem como haviam outros volumes de mercadorias sobre a calçada. 
       Durante a abordagem o condutor do veículo e um segundo indivíduo que cuidava dos volumes sobre a calçada evadiram se do local.
       Com o apoio de outras viaturas o veículo e toda a mercadoria foram entregues na receita federal para devidas proviências.





PRISÃO POR FURTO SIMPLES





       Por volta das 03h09min. guardas municipais abordam na Av. das Cataratas um veículo taxi. E no seu interior localizaram um indivíduo de 27 anos de idade, o qual trazia consigo um aparelho de  TV LCD, 32 polegadas, enrolado em lenções e toalhas. Produtos estes, segundo o solicitante, de propriedade de um hotel siatuado na Av. das Cataratas, na Vila Carimã, onde o elemento encontrava-se hospedado.
       A equipe então encaminhou detido e os produtos do furto à 6ª SDP, aonde a vítima se fez presente para os devidos procedimentos.      







PRISÃO POR FURTO SIMPLES




     Em torno das 20h50min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria furtando tijolos das casas em construção no Lagoa Dourada, sob  responsabilidade do FozHabita.
Uma equipe abordou um cidadão que transportava aproximadamente duzentos  tijolos numa charrete.
Diante dos fatos, o cidadão foi encaminhado à 6ª SDP para as providências cabíveis, juntamente com um funcionário que iria representar queixa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário