I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS FLAGRAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE






Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 05:30 horas, Guardas Municipais em serviço, efetuavam patrulhamento pela Avenida Coronel Ludolf Gomes, no Bairro Jardim Panorama, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, sendo o passageiro da motocicleta sacou um revolver e efetuou três disparos.
Diante da ação, ouve uma reação por parte dos servidores, sendo realizado um acompanhamento tático e abordagem da motocicleta Honda / CG Titan, de placa MER-4525, da Cidade de Itajai/SC.
Na abordagem da motocicleta que era pilotado por Avelino de Barros, de 24 anos de idade o qual foi encontrado em posse de uma bucha de substancia similar a cocaína, já o passageiro da motocicleta identificado como sendo Douglas Diego do Amaral, de 19 anos de idade, o qual portava na cintura um revolver calibre 38, marca Rossi, com três cartuchos intactos e outros três deflagrados.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os dois ocupantes da motocicleta e encaminhado a 6ª SDP, para as providencias cabíveis.

com informações de enrique aliana  www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário