I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  06 para 07 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE













ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA




                    Por volta das 22h00 do dia 06/02 uma equipe constatau um acidente de trânsito na Av. Costa e Silva, região do Bairro beverly Falls Park, envolndo um a moto Grenn e um veículo GM Corsa. Tendo como vítimas o casal ocupante da motocicleta  que foi socorrido pelo Siate.





TENTATIVA DE HOMICÍDIO




                    Às 05h03min. guardas municipais, atendendo solicitação anônima, localizaram caído ao chão junto a um ponto de taxi, sito às proximidades da sede da GM, um cidadão do sexo masculino, com idade entre 20 e 25 anos, mais precisamente um “travesti”. O qual apresentava perfuração nas regiões do tórax, abdômen e pernas, ocasinados por disparos de arma de fogo. Sendo o mesmo socorrido pelo Samu.
                     Segundo informações o mesmo fazia “ponto” em frente a um motel próximo do local quando sofreu o atentado. E que o autor dos disparos evadiu-se  do local utilizando de uma motocicleta da cor vermelha.





ROUBO COM ARMA A ESTABELECIMENTO COMERCIAL





por volta das 16h42min, uma Equipe   deslocou se até o Posto de Combustível FÓRMULA FOZ, localizado na Rua Goiânia na Vila ‘C’, onde segundo o solicitante um individuo armado com um revólver adentrou ao estabelecimento e deu voz de assalto, levando aproximadamente R$ 120,00 ( cento e vinte reais ), em dinheiro.
informando ainda,que o elemento fugiu em uma moto sem placa, tomando rumo ignorado, foi feito patrulhamento nas imediações porém sem êxito em localizar os elementos. 




ACHADO DE CADÁVER    




Em torno das 20h20min, uma equipe de serviço na Prainha de Três Lagoas foi procurada por populares, comunicando que havia um corpo boiando sobre o lago.
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que se tratava de uma pessoa de sexo masculino, aparentando idade aproximada entre 30 a 40 anos.  
 


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário