I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

G.M.F.I







Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  22 para 23 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE












PRISÃO POR FURTO SIMPLES





Uma equipe quando em patrulhamento pela Av. JK foi solicitada por uma pessoa vítima de furto. No mesmo momento houve a chegada de uma viatura da PM que juntos se deslocaram com a vítima pelas imediaçãos do local, quando nas proximidades do Jardim Jupira a vítima reconheceu dois cidadãos como sendo os autores do delito, desta forma os mesmos foram conduzidos à Polícia Civil.





ROUBO A CAIXA ELETRÔNICO




Atendendo à solicitação da COPGM, uma Equipe deslocou até à 16ª CIRETRAN, pois segundo o Solicitante, Vigilante do local, ao chegar para assumir o serviço, encontrou seus dois colegas de serviço amarrados, motivo pelo qual acionou a GM e a PM, que também compareceu no local, onde fora constatado que os Vigilantes haviam sido amarrados por volta da 01:00 hora, enquanto os delinqüentes utilizaram um massarico para arrombar o caixa eletrônico do interior daquela Regional, sendo utilizado para fuga um veículo Fox de um dos Vigilantes.
na sequencia, após buscas pelas imediações, uma equipe localizou o veículo nas proximidades do SEST/SENAT sendo acionada a equipe da policia cientifica para a pericia do veiculo e posterior remoção a delegacia. 





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA





                 Às 21h15min. de 21/02 uma equipe foi até o Jardim das Flores, onde após constatar junto a solicitante que a mesma estava sofrendo ameaças da parte do seu ex-marido. Diante da situação o casal foi conduzido à 6ª SDP para lavratura de termo circunstanciado. Porém a solicitante ao saber que no caso de ameaça o seu ex-esposo seria enquadrado na Lei Maria da Penha, desistiu de representar e foram então liberados. 





AGRESSÃO





                   Por volta das 23h51min. de 21/02 guardas municipais dirigiram-se para a região do Cohapar, aonde segundo informações uma pessoa encontrava-se caída na calçada, desacordada e ensangüentada. Já no local constataram que tratava-se de uma pessoa do sexo feminino que apresentava vários ferimentos na região da cabeça. Supostamente a mesma teria sido agredida a pauladas.
                   A vítima foi socorrida pelo Siate e a guarnição tentou colher informações que pudesse levar a identificação do suposto agressor, porém não obteve êxito.  






PRISÃO POR AGRESSÃO CONFORME LEI MARIA DA PENHA





Por volta das 13h06min. uma Equipe que deslocava-se pela Av. João Riciere Maran – Três Lagoas , foi contactada por uma Srta que dizia ter sido agredida juntamente com sua mãe pelo seu pai diante da situação de agressão o acusado foi detido e juntamente com as agredidas conduzido a presença da autoridade policial.   





ASSISTÊNCIA AO ADOLESCENTE




Por volta das23h20min. de 22/02 guardas municipais em patrulhamento pela Rua Eloi Armando Nedel, Bairro Cidade Nova, quando na altura do nº 1416 foram abordados por uma adolescente que estava sendo ameaçada por outra adolescente. Com o intuito de salvaguardar a sua integridade a mesma foi conduzida à sua residência.          









Nenhum comentário:

Postar um comentário