I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS



pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu



SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  17 para 18 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE










PRISÃO POR  POSE /TRAFICO DE TÓXICO




                Em torno das 18h48min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Dedé Nunes, no bairro Jardim Itália, foi abordada por um cidadão que relatou que uma senhora de meia idade, sentada numa cadeira sobre a calçada estaria comercializando drogas no local.
                De posse das características, a equipe localização a cidadã e após revista pessoal foram encontradas duas “buchas” de cocaína e trinta reais em dinheiro.
                A mulher foi encaminhada à 6ª SDP para os procedimentos legais.






APREENSÃO DE VEÍCULO





                  Por volta das 19h25min. de 17/02 guardas municipais abordaram na região da Vila Adriana uma mobilete cujo condutor, menor de 12 anos, utilizava-se da mesma para exibir manobras perigosas. Motivo pelo qual a moto notificada e recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos e o menor foi entregue aos cuidados da mãe.





ROUBO COM ARMA À RESIDÊNCIA





                   Próximo das 19h35min. de 17/02 uma equipe  realizou diligêngias na região do Jardim D. Pedro na tentativa de localizar um indivíduo que, segundo a solicitante utilizando-se de arma de fogo teria adentrado a sua residência e subtraído um notebbok, um telefone celular e cerca de trezentos reais (R$300,00) em dinheiro.
                   As buscas não lograram êxito e a solictante foi orientada a registrar o fato junto à delegacia de polícia.





ROUBO COM ARMA  Á RESIDÊNCIA II





                   Às 22h07min. de 17/02  equipes de guardas municipais foram até a região da Vila “A”, na residência do solicitante, o qual passou a relatar que cinco elementos, dos quais dois, supostamente adolescentes, deram coberturas do lado de fora da casa enquanto os demais munidos de armas de fogo adentraram de forma truculenta, deram voz de assalto, agrediram seus familiares e levaram uma caminhonete GM/S-10 cabine dupla, na cor verde e de placas AVE-2452. De propriedade do solicitante.
                   As equipes realizaram buscas na região, porém até então o veículo não foi localizado.






AGRESSÃO





                   Às 22h35min. do dia 17/02 uma equipe foi até a residência da solicitante, situada no Jardim Das Flores, aonde a mesma informou que havia sido fisicamente agredida pelo seu esposo. Porém de última hora a mesma resolveu não denunciar o agressor. E então foi orientada quanto aos procedimentos caso o fato tornasse a se repetir.






PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ASSISTÊNCIA A PESSOA




                   Por volta das 03h42min. guardas municipais foram até o Conjunto Witt, região de Três Lagoas, aonde, segundo a solicitante, um indivíduo supostamente embriagado estava perturbando o sossego da vizinhança. Já no local a equipe constatou que tratava-se de um cidadão acometido de perturbação mental e que estava extremamente alterado. Sendo necessário o empregado de equipamento de eletrochoque (TAZER) para imobilizá-lo e em seguida o mesmo recebeu assistência dos  socorristas do Samu.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário