I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS





Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  18 para 19 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE














PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO





                Em torno das 14h06min, uma equipe em patrulhamento pela Rua José Ático, no bairro Jardim Estrela e presenciou uma motocicleta HONDA CG, sem placas, ocupados por dois indivíduos.
                Durante abordagem, a equipe procedeu busca pessoal e encontrou sob a posse de uma das pessoas, uma revólver Marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.
                Ambos foram conduzidos à 6ª SDP para as providências legais.






ROUBO COM ARMA A MERCADO/APOIO A POLICIA MILITAR






               por volta das 15h41min, guardas municipais auxiliaram a Policia Militar num roubo ocorrido num mercado localizado na Região da Vila C.

                De posse das características, a equipe apoiou a PM na abordagem de cinco pessoas, sendo que um dos suspeitos (menor) foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento, e as outros encaminhados pelos policiais militares por serem suspeitos de participação do crime.






PRISÃO POR AGRESSÃO CONFORME LEI MARIA DA PENHA






                    Por volta das 21h31min. de 18/02 guardas municpais foram até a região do Morumbi III, onde constataram junto a solcitante que o seu esposo, além de ter danificado vários aparelhos eletrônicos e eletrosdoméstico, a agrediu fisicamente. Pois a mesma apresentava hematomas na boca e braço direito.
                    Diante do interesse da solicitante em representar contra o seu agressor ambos foram conduzidos à 6ª SDP, para as providências cabíveis.






AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL





                    Por  das 23h15min. de 18/02 uma equipe foi até a Rua Golfinhos, Bairro Porto Meira, onde em frente ao nº 226 encontrou um casal caído ao chão. Sendo que o homen apresentava ferimentos na cabeça e a mulher estava desacordada, porém esta não apresentava ferimentos aparentes. Ambos foram socorridos pelo Siate e seu veículo foi entregue aos cuidados do filho do casal.  
                    Não foi possível arrolar qualquer informação que levasse a identificação o autor o da agressão.





               
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE





                     Às 00h08min. a equipe de trânsito abordou em frente ao nº 2560 da Rua João Goulart, no Parque Presidente I, o veículo W/Santana, de placas AFM-8288, cujo condutor apresentava sintomas acentuados de embriaguês Alcoólica. Fato comprovado medfiante  teste bafométrico.
                     Diante dos fatos o referido veículo foi apreendido junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos e o condutor foi detido e encaminhado a  6ª SDP, por embriagues ao volante.






APREENSÃO DE VEÍCULO





                     Às 01h42min. uma equipe envolvida na operação carnaval abordou no cruzamento da  Av. Paraná com a Rua Rosa Cirilo de Castro, Jardim PoloCentro, uma motocicleta  Honda CBX 250 e, após notificá-la, a apreendeu junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos. Devido seu condutor não ser habilitado.





      
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR USO DE TÓXICO 





                     Por volta das 02h00 durante A OPERAÇÃO CARNAVAL, evento realizado na Av. Duque de Caxias, guardas municipais ao abordar um indivíduo que fazia uso de substância entorpecente, este passou a desacatar a equipe, vindo a oferer resistência física. Sendo necessário o emprego de força moderada para contê-lo. Em seguida o mesmo foi conduzido à 6ª SDP para lavratura de termo circunstanciado.

       







Nenhum comentário:

Postar um comentário