I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  03 para 04 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE










PRISÃO POR FURTO SIMPLES I



                              Por volta das 14h08min. uma equipe  deslocou-se até a lojas O DOIDÃO, localizado na Av. Brasil, n° 987, no Centro, aonde o gerente da Loja relatou que três ( 03 ), mulheres de origem Paraguaia, adentraram na referida loja e furtaram doze ( 12 ) calças feminina.
                               O segurança da loja ao perceber o alerta de furto avistou as mulheres correndo em direção a Câmara Municipal, perseguiu as mesmas e deteve-as até a chegada da viatura, que contatou o fato e encontrou de posse  das mesmas além do produto furtado da loja mais seis ( 06 ) protetor solar da marca Sundown, que fora furtado da Farmácia Popular na Av. Brasil.
                                Diante dos fatos foram conduzidos ambos para a 6ª SDP, para serem tomadas as medidas cabíveis.   





FURTO SIMPLES II



 
                                  Por volta das 15h15min. uma equipe delocou-se até a ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DA COSTA VIANA, aonde a diretora da Escola relatou a falta de dois ( 02 ) monitores, um ( 01 ) teclado, e um ( 01 ) mouse, que se encontrava na sala de informática. Não sabendo informar quando teria ocorrido o furto. Pois não há sinais de arrombamento na sala.




FURTO  SIMPLES III




                                    Por volta das 17h13min.uma equipe deslocou-se até o CAIC DO PORTO-MEIRA, aonde a Diretora da Escola relatou a falta de dois ( 02 ) monitores, dois ( 02 ) gabinetes completos, e um ( 01 ) HD, que se encontravam na sala Multifuncional, informando, ainda que não foi constatado pela equipe sinais de arrombamento na sala.  





PRISÃO POR TRAFICO/PORTE DE TÓXICO




               
                Em torno das 19h20min, em atendimento a uma denúncia anônima, uma equipe da Guarda Municipal, abordou a motocicleta MAGNO 110, placas 839 CAE-PY, ocupada por dois elementos que transitavam pela Rua Edmundo de Barros, no Centro.
                Foram realizadas buscas pessoais nos ocupantes da moto, sendo encontrado na posse do passageiro VALDOMIRO C. DE SOUZA (49), uma certa quantidade de entorpecente (CRACK).
                O automóvel foi conduzido ao Pátio municipal de recolhimento de veículos , devido a condutor estar com habilitação vencida e sem os documentos do veículo, e ambos encaminhados à 6ª SDP para as providências cabíveis.     





                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário