I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU






prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  10 para 11 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE









PRISÃO POR  AGRESSÃO LEI MARIA DA PENHA






por volta das 13h18min. uma Equipe  deslocou-se até a Travessa Dina Sfat, n° 137, no Jardim São Paulo, aonde a solicitante relatou que seu amásio chegou em casa em  visível estado de embriagues e passou a agredir a mesma com socos e também agrediu sua enteada adolescente de 14 anos.
                                   Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.






PRISÃO POR  EMBRIAGUEZ AO VOLANTE





Por volta das 14h33min. uma equipe deslocou-se até a Rua Edgar Schimmelpfeng próximo a sede da GM , pois havia uma denúncia de um condutor de motocicleta que teria envolvido-se em um acidente de trânsito. Diante das informações repassadas a equipe o condutor foi abordado e como aparentava sinais de embriaguez foi conduzido para teste de alcoolemia onde foi constatada a veracidade do fato. O condutor foi conduzido à presença da autoridade policial para as providências cabíveis e a motocicleta recolhida ao pátio de recolhimento de veículos.   



  

PRISÃO POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO





Em torno das 22h07min, houve uma denúncia anônima de que um motorista teria colidido um veículo num poste de iluminação pública na Avenida Felipe Wandscheer, bairro Jardim Iguaçu, o qual havia danificado o poste.
O motorista que conduzia o veículo MMC/ L200 TRITON, placas ANL4118, se encontrava em aparente estado de embriaguez e se recusou a realizar o teste de bafômetro.
A PM esteve no local e auxiliou a equipe da GM, sendo que o cidadão foi encaminhado à 6ª SDP para lavratura de termo circunstanciado.






ASSISTÊNCIA A CRIANÇA




                  Por volta das 20h16min. de 10/02 uma equipe foi até o Shopping Catataras, onde encontrava-se sob custódia de seguranças duas crianças do sexo masculino, ambas com 11 anos de idade. As quais perambulavam sozinhas pelo interior do shopping. Com o intuito de prestar as devidas assistências as criasnças estas foram entregues aos cuidados do CRAS.





ATENDIMENTO AO TURISTA





                  Às 00h33min. guardas municipais foram até ao Hotel Mirante, sito à Av. Republica Argentina, Centro, aonde uma mãe dava conta do desaparecimento de seu filho de 04 anos, o qual havia deixado na recepção do hotel.
                  Juntamente com a solicitante a equipe realizou buscas nas redondezas, porém não obtiveram êxito. Ao retornar ao hotel a constatou-se que a criança havia saído em companhia do pai. O qual relatou levou o filho para passear e esqueceu de avisar a mãe. O casal foi então orientado quando aos devidos cuidados para com o filho. Pois esse tipo de atitude pode levar a consequências mais graves.                           .   






                                                   

                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário