I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RESUMO DAS TIVIDADES DESENVOLVIDAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 02 para 03 de DEZEMBRO de 2010.



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




CRIME AMBIENTAL/APREENSÃO DE VEICULO



Às 18h20 Guardas Municipais em patrulhamento Rua Pavão, 716, na Vila Industrial avistou um caminhão VW 11140, placa ABZ-7123 da Itaipu Caçambas, descarregando entulhos e compostos de materiais contaminantes em uma área próxima ao Cadeia Pública Laudemir Neves. Durante a notificação do condutor do caminhão Sr.Jorge Almeira, compareceu no local o proprietário do terreno e informou que havia autorizado descarregamento dos entulhos, mas como o local não estava autorizado para funcionar como Aterro Sanitário, os Gms prosseguiram com as notificações e o veiculo foi recolhido ao pátio municipal de recolhimento de veiculos pois encontrava-se com documentação atrazada.



PRISÃO POR USO DE TOXICO E ALICIAMENTO DE MENORES



Por volta das 17h, um equipe do grupamento tatico de apoio G.T.A em patrulhamento nas proximidades do Rio Paraná, no Porto Meira, encontrou dois adultos, acompanhados de duas crianças, uma de cinco anos e outra de dois anos, fazendo uso de maconha e ingerindo bebida alcoólica. Diante da situação, os GMs encaminharam os dois adultos Valdinei Maidana, 19 anos e André de Oliveira , 20 anos, ambos residente no Porto Meira para a 6º SDP e as duas crianças encaminhadas para o Conselho Tutelar.



APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR DANO AO PATRIMONIO PÚBLICO:



Por volta das 23h50, a Central de Operações da GM foi informada que três adolescente estavam depredando um telefone público na Praça da Bíblia, após a denuncia, o COP GM acionou a equipe de GMs da região 10  Campos do Iguaçu, que deslocou para o local e conduziu os adolescentes J. S 16 anos, W O 16 anos e T S 15 anos, todos residente no Jardim Itália para a Delegacia do Adolescentes.



APREENSÃO POR PORTE DE TOXICO:





Às 19h:30, Guardas Municipais realizavam o patrulhamento nas Casas em construção do Jardim Dourado, quando encontraram dentro de uma residência três adolescentes, sendo que com um dos menores foi encontrado uma quantidade de maconha e como o local haviam informações que vândalos fazem uso de drogas e depredam o patrimônio, os GMs conduziram o adolescentes L F O M que não soube informar a sua idade até o DEA.









Nenhum comentário:

Postar um comentário