I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rapaz reage ao ser preso por porte de arma de fogo

Um homem de 25 anos deu muito trabalho a guardas municipais que o prenderam por porte de arma de fogo na região do Cidade Nova. Nervoso, ele agrediu os servidores com chutes e socos, mas acabou contido. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 25.


Em patrulhamento na Rua Conceição Rosa da Silva, por volta das 15 horas, uma equipe de guardas municipais, se encontrou com o jovem, que pilotava uma Honda Biz. Por ele estar "em atitude suspeita" e ter fugido ao ver a viatura, os servidores iniciaram uma perseguição.


Sem ter como fugir, o homem abandonou a moto e entrou em uma casa, sendo seguido pelos GMs, que solicitaram reforço. Ao entrar na casa, a equipe encontrou o suspeito escondido dentro do banheiro. Ao ser abordado, Vilmar Bárbara reagiu e acabou desferindo socos e pontapés contra os servidores, que precisaram usar de força para imobilizá-lo. Após controlar Bárbara, os GMs encontraram com ele um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis balas. Ele foi preso e levado à 6ª SDP.


WWW.gazeta.inf.br dia 27 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário