I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Grupo Tático de Apoio da Guarda Municipal detem suspeito com pistola e HT





Na noite de ontem (30/11) por volta das 22:00h o Grupo Tático de Apoio da Guarda Municipal (GTA) em patrulhamento pela Avenida Paraná, avistou dois elementos em atitude suspeita na praça naipi, no momento em que fizeram à menção de abordá-los estes saíram em desabalada carreira, os elementos entraram em um terreno baldio ao lado da praça.As equipes do GTA se dividiram para cercar o local, e no terreno baldio uma das equipes encontrou uma pistola calibre. 380 com 12 munições em seu carregador e um rádio transmissor (HT) na freqüências das forças de segurança de foz do iguaçu, a numeração de série da pistola foi raspada.

Uma outra equipe localizou um elemento próximo ao Shopping o qual assumiu a propriedade da referida arma e do rádio comunicador, informando ainda que seu parceiro teria entrado no shopping e estaria também armado.

Uma equipe do setor de inteligencia a paisana da Guarda Municipal de pose das características do elemento fez buscas no interior do shopping mais ninguém foi localizado.

O elemento detido que em um primeiro momento disse ser menor de idade, confessou ser maior e chamar-se Alessandro Schonwald (18), e morador da favela do queijo no Porto Meira, o detido e o material apreendido foram encaminhados a 6º SDP para as medidas cabíveis.


http://www.urgencia.com.br/













Nenhum comentário:

Postar um comentário