I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 24 para 25 de DEZEMBRO de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS I :



Por volta das 02h25min, uma equipe  durante patrulhamentopela á Rua Xavantes – Jardim Guarapuava, abordou a moto Honda Biz placa AKD-1304  conduzida por Maicon Aragão, sendo constatado que o mesmo não possuía habilitação.
Durante a permanência no local, verificando a documentação da moto acima relacionada, também foi abordada uma motocicleta Kenton, placa 999AFI (PY) conduzida por Jaime Maronetti Cohene, que não possuía os documentos necessários da moto em questão, resultando na condução de ambas as motos ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO /APREENSÃO DE VEÍCULO II :



Por volta das 06h55min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Edmundo de Barros (Centro), prestou apoio a um motociclista que havia sofrido uma queda, com a moto Leopard placa 619AOC (PY), e durante a prestação de apoio, constatou-se que a queda poderia supostamente ter sido agravada por equipamento ineficiente (pneu careca).
O condutor, Sr. José Henrique Manchiotto teve sua moto conduzida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, conforme prevê o CTB.






ARROMBAMENTO / RECUPERAÇÃO DEVOLUÇÃO O PROPRIETÁRIO


Às 05h40min, guardas municipais dirigiram-se á Rua Antonio raposo, 948 (Centro), onde foi localizada uma máquina de lavar roupas, marca Cônsul, 06kg, aparentemente abandonada ao lado de fora da residência mencionada.
A referida máquina havia sido subtraída da residência ao lado, número 964, onde segundo informações o proprietário estava viajando, e o imóvel estava aparentemente abandonado.
O vizinho efetuou contato telefônico com o proprietário da residência, e este enviou um amigo ao local, o qual assumiu a responsabilidade pelo objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário