I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 21 para 22 de DEZEMBRO de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE









INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSAÕ DE VEÍCULO I :





Por volta das 09h27min , uma equipe, quando em patrulhamento pela Av. JK (Vila Portes), realizou abordagem ao veículo VW Fusca, placas IFQ-9110, conduzido por Enoc Rodrigues Pires, o qual não era habilitado, além do veículo estar com o licenciamento vencido, resultando na condução do mesmo ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II :



Por volta das 11h20min, uma equipe , durante fiscalização de Trânsito na Rua Benjamin Constant (Centro), avistou uma motocicleta RS Honda 125cc, placa MCF-2422, transitando pela contramão de direção, sendo realizada a abordagem, onde se constatou que o condutor, Sr. Robson Van Muhler não portava os documentos obrigatórios, sendo então conduzida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





CONTRABANDO /DESCAMINHO

 
Por volta das 23h, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. JK (Centro), avistou um veículo Kia Besta de placas OAF-377 (PY), com dois ocupantes,
os quais ao avistarem a VTR passaram a demonstrar certo nervosismo, o que levou a equipe a efetuar a abordagem do referido veículo.
Durante a verificação de documentos pessoais e do veículo, foi constatado no interior do mesmo, uma quantidade de 40 (quarenta) caixas de cigarro oriundas do país vizinho paraguay, o que resultou no encaminhamento dos ocupantes do veículo , Arsênio Eduardo Camargo e Edgard Daniel Cardoso á Receita Federal para serem tomadas as providências cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário