I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ocorrências em destaque das ultimas 24 horas

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 14 para 15 de DEZEMBRO de 2010




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE  





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR MAUS TRATOS A ANIMAIS E  DESACATO:





Por volta das 09h40min do dia 13/12, uma equipe foi solicitada a verificar uma situação de um cavalo caído na via pública na Rua das Dálias – Jardim das Flores. A equipe dirigiu-se ao local e constatou a veracidade das informações, sendo que o animal encontrava-se com várias escoriações pelo corpo, aparentando serem marcas pela utilização excessiva no reboque de carroças.

Diante da situação, o Veterinário da PMFI foi acionado e compareceu no local, onde medicou o animal. Durante a presença da equipe, o proprietário do animal compareceu no local, onde passou a desacatar a equipe, sendo então conduzido ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado, bem como o animal ferido e outro animal seu que se encontrava solto próximo do local, foram recolhidos ao Pátio de Recolhimento de Animais.





CAPTURA DE ANIMAIS / REPASSE A OUTRO ÓRGÃO:





Por volta das 13h40min, uma equipe dirigiu-se á Rua Assucenas, Jardim Eliza I, onde foram localizados 05 (cinco) cavalos em via pública colocando em risco a vida dos usuários.

Diante da situação, os animais foram recolhidos ao Sítio Recanto para as devidas providências.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO :



Por volta das 16h10min, uma equipe dirigiu-se até a Rua Antonio Alves (Cidade Nova), onde durante fiscalização , abordou uma motocicleta Leopard, placa 141 – ACD, placa paraguaia, a qual era conduzida por um adolescente de 14 anos, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO


Por volta das 20h40min, Guardas Municipais foram abordados pela Sra. Elisangela de Lara, residente á Rua Silvano Gutierrez – Jardim Dourado, a qual relatou ter havido um desentendimento familiar entre seus filhos e os de sua vizinha.

Em virtude desse desentendimento, ela foi vitima de agressão por parte de seus vizinhos, Irene de Assunção Pereira e seu esposo João Maria Martins da Cruz, o que fez com que todos os três fossem encaminhados ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário