I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 09 para 10 de DEZEMBRO de 2010




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 





PRISÃO/APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO COM


Por volta das 09h, uma equipe quando em patrulhamento Av. Carlos Sottomayor (Jdim Jupira), foi solicitada pelo Sr. Ramon Aguilera (taxista) de origem paraguaia, o qual informou que havia sido vítima de roubo por dois indivíduos, os quais após o roubo, haviam evadido-se em direção ao Jdim Jupira.
Cientes das características e o que havia sido roubado, a equipe realizou buscas e conseguiu efetuar a prisão de Ermenegildo Rinaldo Neto (18 a) e a apreensão do adolescente N.C.L.F. (16 a), os quais foram encontrados com os produtos do roubo, sendo aproximadamente 9.000 guaranis, R$ 20,00 (vinte reais), além de estarem portando um simulacro de pistola calibre 7.65mmm.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao DEA para as devidas providências.



APOIO Á OUTRO ÓRGÃO ESTADUAL / PRESTAÇÃO DE APOIO:



Por volta das 18h30min, uma equipe, atendendo o pedido de auxílio por parte da Delegacia do Adolescente, realizou buscas a fim de localizar uma criança do sexo feminino de 11 anos de idade, desaparecida desde o dia 07/12.
Através de algumas informações recebidas, realizaram diligências em vários locais, e por fim, junto ao Arroio Dourado, onde localizaram a mesma , acompanhada de uma adolescente de 12 anos, em companhia de 02 rapazes, utilizando-se de 02 (duas) motos.
Diante dos fatos, as duas meninas e os dois rapazes foram encaminhados á Delegacia de Polícia para esclarecimentos, e as motos devidamente recolhidas ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos devido as mesmas estarem em situação irregular.



ASSISTÊNCIA Á CRIANÇA E ADOLESCENTE / REPASSE Á OUTRO ÓRGÃO:



Por volta das 21h05min, uma equipe em patrulhamento pela Av. Felipe Wandscheer (Vila Yolanda), deparou-se com um menino de 11 anos, transitando pela via pública, e ao ser indagado o que estaria fazendo no local, informou que seu pai havia-lhe agredido, e devido ao medo, havia fugido de casa.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe acionou a Conselheira Tutelar de Plantão, que se fez presente no local, e encaminhou a criança a fim de serem tomadas as providências cabíveis.





AGRESSÃO



Por volta das 00h56min, uma equipe atendendo solicitação, dirigiu-se á região do Arroio Dourado, onde segundo informações, a Sra. Derani de Fátima das Chagas Lima (45 a) e seu filho de 10 anos, haviam sofrido agressão física por parte do marido.
Após a agressão e diante da recusa em não querer registrar queixa contra seu marido, ela procurou auxilio a fim de passar a noite, vez que pra sua casa ela disse não pretendia voltar, e desta forma, a senhora e seu filho foram conduzidos ao
Albergue Noturno a fim de pernoitarem no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário