I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 23 para 24 de DEZEMBRO de 2010
   
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 



HOMICÍDIO / PRISÃO DO AUTOR :



Por volta das 05h30min , uma equipe , atendendo solicitação, dirigiu-se á Rua Canaçari _ Três Lagoas, a fim de verificar situação de um possível homicídio, e ao chegar no local, constatou um corpo estirado em via pública, já sem sinais vitais, vítima de arma branca (faca).
Após colher informações no local, soube-se que a vitima era chamado de Sadi, e teria entrado em luta corporal com o Sr. Libralino Salas, vigilante do Posto de Combustível ao lado do local do homicídio, o qual relatou ter sido vítima de tentativa de assalto durante o seu trabalho, momento em que revidou contra os elementos em número de três, ocorrendo o homicídio em questão.
Diante dos fatos, enquanto a PM fazia o isolamento do local para perícia, os agentes municipais conduziam o vigilante á Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.



DIREÇÃO PERIGOSA / APREENSÃO DE VEÍCULO I :



Por volta das 03h30min, uma equipe de guardas municipais, durante fiscalização de Trânsito junto á Praça das Nações, Av. Jorge Schimmelpfeng,
avistou 02 (dois) veículos VW Gol disputando corrida, utilizando toda a extensão da Av. Jorge Schimmelpfeng.
Devido o excesso de velocidade, os veículos somente foram abordados junto á Terceira Pista da Av. JK, e identificados como VW Gol placas AST-4425, conduzido por Fábio Gonçalves e VW Gol placas AHS-4822, conduzido por Paulo Modesto Fure, sendo ambos os veículos notificados e conduzidos ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





ASSISTÊNCIA A CRIANÇA/ADOLESCENTE


Por volta das 08h48min, uma equipe, atendendo solicitação, dirigiu-se á Av. Rep. Argentina com Av. Cel. Fco. Lindolfo Gomes, onde haviam dois adolescentes e uma criança praticando mendicância .
Devido a situação de riscos que as mesmas encontravam-se, foram conduzidas ao CREAS para serem tomadas as providências cabíveis.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO /APREENSÃO DE VEÍCULO II :



Por volta das 09h10min, uma equipe quando em patrulhamento, pela Rua Rui Barbosa (Vila Maracanã), abordou um veículo Fiat Tempra, placas MAC-1995, conduzido por Fábio Rogério Umuras, onde constatou-se que o condutor não portava os documentos obrigatórios, sendo então aplicadas as medidas previstas no CTB, e conduzindo-o ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





PRISÃO POR FURTO


Às 18h20min, guardas municipais dirigiram-se á Rua Arenque – Profilurb II, onde a Sra. Gisele Freitas Piccini, informou que seu ex-marido, Sr. Diego Elias da Silva, havia adentrado em sua residência na Alameda Feldspato, sem a sua autorização, de onde subtraiu de uma gaveta uma quantia de R$ 200,00(duzentos reais) em dinheiro.
Foram realizadas buscas nas imediações, e na Rua Arenque, foi localizado o Sr. Diego, o qual foi conduzido á Delegacia para as devidas providências.





DESCAMINHO / CONTRABANDO I :




Por volta das 22h10min, guardas municipais quando em patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças com Mal. Deodoro (Centro), avistou o veículo Toyota Liteace de placas BBC-793 (PY) transitando em alta velocidade, fazendo com que a equipe fizesse o acompanhamento tático a fim de realizar a abordagem ao veículo.
Durante a abordagem, foram identificados os ocupantes do veículo como sendo, Leandro Bueno Ortega e Vitor José Gauto, e no interior do veículo foram encontrados 09 (nove) volumes grandes de mercadorias provenientes do PY, sendo encaminhados á Delegacia da Receita Federal para as devidas providências.





DESCAMINHO / CONTRABANDO II:



Por volta das 22h35min, durante fiscalização de trânsito, uma equipe realizou abordagem ao veículo VW Voyage de placas CHX-4755, junto a Av. JK com Av. Carlos Gomes (Vila Portes), sendo que o veículo em questão era conduzido por um adolescente de 16 anos, e durante a vistoria constatou-se em seu interior um total de 07 (sete) volumes de mercadorias provenientes do PY, sendo então encaminhados á Delegacia da Receita Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário