I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 17 para 18 de DEZEMBRO de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO :


Por volta das 06h50min , uma equipe do GOT grupo operacional de trânsito, durante fiscalização de trânsito de rotina, realizou a abordagem de Trânsito junto a uma moto Honda Biz, placa AAW – 1780, onde constatou-se que o proprietário Sr. Genival Serafim Batista, não havia quitado os débitos de licenciamento, tendo então a moto recolhida ao Pátio de Recolhimento de Veículos.

 

ABUSO DE INCAPAZ / AVERIGUAÇÃO E ORIENTAÇÃO:


Segundo a solicitante, a Sra. Miriam Muller, informou que ao retornar pra casa ao final do serviço, deparou-se com seu esposo, despindo sua filha de 12 anos, para possivelmente estuprá-la.

Imediatamente ela solicitou socorro, e o esposo ao ouvi-la entrar em contato com a GM, evadiu-se do local em seu veículo de placas paraguaia, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a Sra. Miriam foi orientada a realizar o registro de queixa junto a Autoridade Policial, bem como o Conselho Tutelar foi comunicado do fato, a fim de prestarem o devido apoio.


PRISÃO POR LESÃO CORPORAL



Por volta das 00h40min do dia 18/12, o Sr. Luiz Marcelino da Silva compareceu na Sede da Guarda Municipal pedindo por socorro, pois segundo o mesmo, seu filho Patrese Marcelino da Silva (22 anos) havia chegado em casa naquela hora, onde começou a agredi-lo, bem como sua própria esposa de 23 anos, a base de socos e pontapés.

Uma equipe de guardas municipais dirigiu-se em companhia do solicitante até sua residência, e diante dos fatos, efetuou a prisão de Patrese, e o conduziu a Delegacia de Policia para que fossem tomadas as devidas providências.


 

 

 
Por volta das 23h, Guardas Municipais dirigiram-se até a Rua Rosália Bertolino Welter – Jardim Patriarca, a fim de verificar uma denuncia de tentativa de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário