I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guarda Municipal apreende menores por furto de motocicleta






Por volta das 14:00h de ontem 30/11, a Guarda Municipal foi acionada para deslocar a Rua Frederico Engel na Vila Yolanda onde um menor estava detido por populares. Lá chegando constataram que V.M.de 14 anos tinha furtado uma motocicleta placa paraguaia 191 XAG, e quando tentava sair da rua foi detido por vizinhos da proprietária da moto.Como o menor já é conhecido pela equipe de serviço, os mesmos deslocaram com ele até a sua residência na Avenida General Meira, lá encontraram o irmão do detido também menor de 17 anos L.M.M., que estava de pose da motocicleta placa paraguaia 878 XAH que após checagem constatou-se tratar de produto de furto, a motocicleta havia sido furtada há uma semana.

Ainda no local foi detido o jovem de 19 anos Valdinei Maidana por desacato e resistência a prisão, o detido que é irmão dos menores apreendidos tentou intervir para liberar os irmãos.

Todos foram conduzidos à delegacia especial do adolescente, juntamente com os produtos de furto para as medidas cabíveis.

www.urgencia190.com.br dia 01 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário