I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 08 para 09 de DEZEMBRO de 2010

 

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO APREENSÃO DE VEÍCULO I:


Por volta das 19h, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Felipe Wandscheer, próximo ao Jdim Três Pinheiros, realizou abordagem ao veículo Fiat Pálio de placas AHZ-6239, e durante fiscalização constatou-se que o condutor do veículo não possuía habilitação, além do veículo encontrar-se com pendências de impostos, resultando na condução do veículo ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II:


Por volta das 21h28min, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Alemanha com Av. Beija Flor (portal da Foz), realizou uma abordagem a uma motocicleta, onde constatou-se que o condutor não possuía habilitação, sendo a moto conduzida ao Pátio de Recolhimento de Veículos.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III:


Por volta das 21h12min, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Costa e Silva com Rua Mato Grosso, deparou-se com um motociclista praticando malabarismos com sua moto, em via pública.Diante do fato presenciado, realizou-se a abordagem  onde constatou-se que o condutor além de não portar os documentos obrigatórios, também não era habilitado, o que resultou no acionamento do guincho para conduzir sua moto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário