I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 05 para 06 de DEZEMBRO de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:



DEFESA CIVIL:



Devido á forte chuva e vendaval ocorridos nesta data em alguns pontos da cidade, a central de Operações, através do telefone 199 recebeu algumas solicitações de atendimento, tanto por destelhamento, ou por alagamento de residência, sendo de pronto, atendidas e prestado as devidas providências como a entrega de lonas para ajudar provisóriamente as vitimas que tiveram suas casas destelhadas.




MENDICÂNCIA / REPASSE Á OUTRO ÓRGÃO:



Por volta das 15h10min, atendendo solicitação de funcionários do Auto Posto Acaray (Três Lagoas), uma equipe deslocou ao local a fim de verificar uma situação de prática de mendicância e perturbação do trabalho, ocorrida junto aquele estabelecimento comercial, e segundo informações, o fato já vinha acontecendo há um certo tempo.
No local, constatou-se a presença do Sr. Andres Jormes (53 a) de origem Argentina, e diante dos fatos foi encaminhado à Aduana Brasileira (Argentina) e repassado aos cuidados da PF para que fosse encaminhado ao país de origem.



 APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL  DE ARMA DE FOGO:



Por volta das 04h45min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Águas Marinhas com Rua Boto (jardim das Flores), avistou o adolescente M. A. P.(16 a) em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal no mesmo, localizou em seu poder uma pistola calibre 7.65mm oxidada, marca Taurus, municiada com 14 (quatorze) cartuchos intactos, e diante dos fatos o mesmo foi encaminhado e entregue junto ao DEA para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário