I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 22 para 23 de DEZEMBRO de 2010




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSAÕ DE VEÍCULO I :



Por volta das 00h52min , uma equipe , quando em patrulhamento pela Rua Teresina – Vila C. realizou abordagem á motocicleta CG FAN 125cc, cor preta, placa ARR-2184, e ao verificar a documentação da moto, constatou-se que a mesma encontrava-se com licenciamento vencido, sendo então acionado o guincho, e a moto conduzida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / RECOLHIMENTO DE CNH :


Por volta das 07h45min, uma equipe  durante fiscalização de Trânsito na Av. José Maria de Brito, avistou uma motocicleta Honda Titan, placa MFN- 0672, conduzida por Sebastião de Oliveira Marcal, sendo que seu carona era conduzido sem capacete.
Diante do fato, o condutor foi notificado e sua habilitação devidamente recolhida como prevê o CTB, e o veículo liberado a outra pessoa devidamente habilitada .



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II:


Por volta das 09h16min, uma equipe durante Ponto Base junto ao cruzamento das Ruas Edmundo de Barros com Rua Almirante Barroso, avistou um veículo GM Chevete, transitando em alta velocidade, incompatível com a via pública.
A equipe efetuou o acompanhamento tático e realizou a abordagem ao veículo, que após vistoriado e apresentado a documentação, foi conduzido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos por encontrar-se com o licenciamento vencido e o lacre da placa rompido.



DESCAMINHO / CONTRABANDO


Por volta das 12h35min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Xavier da Silva, abordou um veículo VW Parati, placas ALO-864 (PY), conduzido por Ricardo Apolinário Fernandes, e durante fiscalização de rotina, constatou que o condutor não portava documento, além de que em seu interior, foram encontradas várias caixas de mercadorias provenientes do país vizinho, acarretando na condução do mesmo até a Delegacia da Receita Federal para as providências cabíveis.



CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO / RESISTÊNCIA 


Às 12h20min, guardas municipais em serviço na Área Central, dirigiram-se a Rua Jorge Sanways, onde tentaram orientar o Sr. Jean Correia da Rocha (22 anos), o qual se encontrava no local realizando cobrança sobre o estacionamento existente e administrado pelo Foztrans.
Além dele não acatar a orientação sobre a irregularidade da cobrança, ainda passou a desacatar e ofender os servidores com palavras de baixo calão, gritando e falando em tom alto para que todos ouvissem.
Após o desacato, o mesmo evadiu-se do local, sendo detido próximo a Av. Jorge Schimmelpfeng, resultando então na sua condução ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.



CONTRABANDO/DESCAMINHO


Por volta das 22h30min, guardas municipais quando em serviço no policiamento a pé na Rua Xavier da Silva com Av. Brasil, depararam-se com o veiculo VW GOL de placas AKS-3832, estacionado de maneira irregular. Aproximaram-se do veículo, onde constataram que o mesmo encontrava-se carregado com mercadorias provenientes do PY. No momento da constatação, Policiais Federais passavam pelo local e foram solicitados a prestarem apoio, prontificando-se a encaminhar o veículo á PF, o que foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário