I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 06 para 07 de DEZEMBRO de 2010
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS:



Durante o transcorrer do dia, foram efetuadas várias abordagens á veículos/motos, e desta fiscalização de trânsito, resultou um número de 03 (três) apreensões, sendo 02 (duas) motos e 01 (um) veículo, devido à falta do pagamento de seguro e licenciamento, e uma das motos, recolhida por encontrar-se com indícios de falsificação de documentação, veículos estes recolhidos ao Pátio de Recolhimento de veículos.



PRISÃO POR EMBRIAGUÊS A VOLANTE /SUBORNO E APREENSÃO DE VEÍCULO




Por volta das 23h07min, uma equipe da região central R9 quando em patrulhamento pela rua almirante barosocom Av. Rep. Argentina (centro), observou o veículo caminhonete Mitsubishi L200 de placas paraguaias BEO-448 avançando o sinal vermelho e  transitando na contramão de direção, colocando em risco a vida de terceiros e também a sua, além de avançar vários semáforos naquela via.
Diante das infrações cometidas, foi realizada a abordagem do veículo, sendo identificado o condutor Sr. Marcelo Morbek de Castro (46 a), que além das infrações, encontrava-se em visível estado de embriaguês, sendo o veículo encaminhado ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, onde durante o ato da apreensão do veículo, o condutor tentou subornar os agentes de , oferecendo uma cédula de 20 dólares americanos.dinte do fato criminoso os agentes deram voz de prisão ao SR MARCELO e Após a entrega do veículo, o condutor foi então encaminhado à Delegacia de Policia a fim de ser responsabilizado pela prática dos crimes cometidos.



LESÃO CORPORAL (AGRESSÃO


Por volta das 23h49min, uma equipe em patrulhamento pela Av. Costa e Silva com Rua Bogotá, recebeu informações de uma agressão ocorrida no local, onde foi constatado que o Sr. Antonio Noibol havia sido agredido a pauladas, sofrendo um corte na cabeça, entretanto não sabendo precisar o motivo de tal agressão.
Diante dos fatos, o ferido foi conduzido ao Pronto Atendimento para receber atendimento médico necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário