I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 11 para 12 de DEZEMBRO de 2010


 


 


 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

 

APREENSÃO DE OBJETO POR POSSIVEL ILICITUDE

 

Por volta das 05h20min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Cesar Garcia da Rocha (Jdim Jaqueline), avistou um elemento, possivelmente adolescente, e este ao avistar a viatura, abandonou uma bicicleta de cor laranja, 18 marchas, marca Sport, que possivelmente seria produto de furto.

como no local ninguém manifestou-se podendo ser o proprietário da bicicleta, a mesma foi entregue junto á 6 SDP para as providências cabíveis.

 

ROUBO COM ARMA A SUPERMERCADO

 

Por volta das 15h40min, uma equipe atendendo solicitação, dirigiu-se à Rua Campo Grande (Vila C Nova) junto ao Supermercado Vila Nova, onde segundo informações, um roubo com arma  havia sido praticado no local através de dois elementos não identificados, aparentando ter entre 18 e 19 anos, os quais deram voz de assalto e subtraíram do estabelecimento uma quantia de aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Buscas foram realizadas nas imediações, entretanto sem êxito. Posteriormente, foram recebidas informações que possivelmente os marginais que haviam praticado o roubo poderiam estar escondidos em uma residência na Rua Marginal na Vila São Sebastião.

três equipes em conjunto com equipe do do GDE, compareceu no local, onde foram feitas buscas no interior da residência, e localizaram uma identidade de uma pessoa que não foi reconhecida como participe do roubo, além de uma placa de moto, que constava no sistema como roubada, entretanto nenhum dos elementos foi localizado.

 

FURTO QUALIFICADO / ARROMBAMENTO

 

Por volta das 23h30min, uma equipe dirigiu-se á Rua David Muffato (Jdim Central), a fim de verificar uma denúncia de arrombamento, onde a família ao chegar na residência percebeu que a mesma havia sido arrombada.

A equipe em companhia dos moradores, fez uma vistoria pela residência, e constatou que meliantes haviam cerrado uma grade do portão, e uma janela, e após adentrarem na residência furtaram aparentemente jóias e dinheiro.

equipes de serviço realizaram buscas pelas proximidades, entretanto ninguém foi localizado.


 


 


 

 


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário