I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 20 para 21 de DEZEMBRO de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSAÕ DE VEÍCULO:


Por volta das 03h10min , uma equipe , quando em patrulhamento pela Rua Airton Moreira – Morumbi II, realizou uma abordagem a motocicleta Leopard 110cc, placa 477-PY.

Durante fiscalização, constatou-se que o condutor Vilson Santos Oliveira não era habilitado, bem como não possuía a documentação da moto, sendo então confeccionada notificação e a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

 

 APREENSÃO DE MENOR PELA PRATICA DE ROUBO COM ARMA:




Por volta das 17h30min, uma equipe , atendendo solicitação, dirigiu-se á Rua João Ayres de Aguirre – Pque Presidente II, onde pessoas informaram terem sido vítimas de roubo a mão armada.

Equipes realizaram buscas nas imediações, e localizaram os adolescentes M.D.M.M.(16 anos) e I.S. (17 anos), ainda em posse de uma pistola calibre .380mm, fabricação americana, marca Bryco 59, com 04 (quatro) cartuchos intactos, além de R$ 600,00 (seiscentos reais) em cédulas, e um celular marca Nokia.Após serem apreendidos, os mesmos foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento Itafoz Marmoraria, como sendo os autores do roubo.

Além dos objetos portados, também foi localizado uma motocicleta marca Kenton, GTR 200, cor vermelha e preta, placa 358-ACD, utilizada no roubo, sendo então encaminhados ao DEA para os procedimentos cabíveis.


 

DESCAMINHO/CONTRABAMDO

 


Por volta das 22h23min, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Brasil área central, avistou um veículo FIAT Pálio de placas JNT-3099, transitando com os faróis apagados e os ocupantes em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da VTR os mesmo tentaram empreender fuga, avançando todos os semáforos, tentando refugiar-se em um estacionamento situado na Av. Brasil, momento em que o veículo foi abordado.

Diante da situação, efetuou-se a verificação da documentação do veículo e dos ocupantes, Ricardo Apolinário Fernandez e Rafael Dias, e quando da verificação do interior do veículo, constatou-se a presença de 03 (três) volumes de tamanho grande de mercadorias provenientes do país vizinho paraguay, sendo encaminhados á Receita federal, onde tudo foi entregue para os procedimentos cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário