I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 25 para 26 de DEZEMBRO de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Por volta das 15h, uma equipe , durante patrulhamento pela Rua Conceição Rosa da Silva – Cidade Nova, avistou um cidadão conduzindo uma motocicleta Honda Biz de placa DOY – 8945, em atitude suspeita, e este, ao avistar a VTR empreendeu fuga, abandonando a moto logo em seguida e refugiando-se no interior da residência.
Com o apoio de outra equipe, e mediante autorização do proprietário da residência, adentrou-se ao local, onde o individuo de nome Vilmar Bárbara (25 anos) foi localizado no interior do banheiro, e ao ser abordado reagiu contra os guardas municipais, desferindo socos e pontapés, sendo necessário empregar força física moderada para realizar sua imobilização, e durante busca pessoal foi localizada em sua cintura um revólver calibre .38, marca Taurus, com 06 (seis) cartuchos intactos, sendo então lhe dado voz de prisão e conduzido á Delegacia de Policia para as providências cabíveis.



CONDUÇAO A  TERMO CIRCUSNTANCIADO :



Por volta das 23h25min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano ( Centro ), foi solicitada pelo Sr. Walid Amer Sleiman, pois segundo o mesmo havia sido vítima de injúria (ofendido) por um funcionário de um estabelecimento comercial situado naquela rua.
Em contato com o funcionário do referido estabelecimento, o mesmo também o acusou de ter lhe ofendido, recusando-se, portanto ambas as partes de tentarem resolver a situação ali no local harmoniosamente, e dessa forma tanto o solicitante quanto o acusado, Sr. João Batista da Rocha, foram encaminhados ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.





 CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO:




Por volta das 01h30min do dia 26/12, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Mário Filho (Morumbi III), foi solicitada pela Sra. Agripina Irala, que relatou ter sido vítima de agressão por seu ex-marido, o Sr. Delmar Chinaides (31 anos).
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.

Um comentário: