I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 27 para 28 de DEZEMBRO de 2010

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO :


Por volta das 09h25min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Rua Caçador (Jardim das Palmeiras), realizou a abordagem a motocicleta Kenton City 110cc, placa 438-CAE, conduzida por Vilmar Rodrigues da Silva, onde se constatou que o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório nem CNH, sendo a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

ASSISTÊNCIA Á CRIANÇA / CONDUÇÃO Á RESIDÊNCIA :

 

Por volta das 13h38min, uma equipe atendendo solicitação, dirigiu-se á Av. Rep. Argentina (Vila Maracanã), a fim de verificar uma situação de uma criança de apenas 09 (nove) anos que estaria perdida no interior de um ônibus de transporte coletivo. A equipe dirigiu-se ao local, e efetuou a condução da referida criança até a residência na Rua Olímpico, 609 – Morumbi III, onde foi entregue aos cuidados do avô.

AGRESSÃO / ORIENTAÇÃO:

 

Por volta das 19h50min , guardas municipais atendendo solicitação da Sra. Ilce Maria Croner, residente á Rua Guariba, 267 – Jardim Curitibano IV, dirigiram-se ao local, pois segundo ela, seu marido havia ingerido bebida alcoólica, e quebrado vários objetos em casa, além de ter-lhe agredido.Na chegada da equipe, o marido agressor já havia evadido-se e não foi localizado, sendo a Sra. Ilce orientada quantos aos procedimentos caso resolvesse representar contra o marido.

 

APOIO Á OUTRO ÓRGÃO ESTADUAL / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO /APREENSÃO DE VEÍCULO:

Por volta das 21h40min, uma equipe atendendo solicitação de apoio por parte de agentes da Polícia Civil grupo G.D.E, dirigiu-se á Rua Joaquim Guimarães (Jardim São Paulo), onde haviam abordado um veículo Fiat Pálio de placas CPW-6436, que encontrava-se com o lacre da placa rompido, e o condutor Bruno Rafael Gonzalez, portava apenas licença para dirigir, de origem paraguaia.Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

 

ASSISTÊNCIA Á CRIANÇA/ADOLESCENTE / REPASSE Á OUTRO ÓRGÃO:


Por volta das 23h54min, através de uma denúncia anônima, uma equipe dirigiu-se á Rua da República (Pque Presidente), a fim de verificar situação de uma adolescente refugiada em um local, possivelmente sendo utilizada para prática de prostituição.A equipe dirigiu-se ao local, e constatou a presença da adolescente N. C. (15 anos) de origem paraguaia, a qual foi recolhida e entregue aos cuidados da Conselheira Tutelar de plantão para os devidos cuidados.


 


 


 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário