I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 15 para 16 de DEZEMBRO de 2010




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



 

PRISÃOPOR CONTRABANDO/DESCAMINHO  


 Por volta das 08h , uma equipe quando em patrulhamento pela avenida Venezuela – Jardim América, avistou um veículo Toyota Noha de placas AFB-460 (PY), transitando pela contramão de direção, e este ao avistar a VTR, empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada emitido pelos servidores municipais.

Durante a manobra para evadir-se do local, o veículo Toyota chocou-se contra a VTR GM, causando avarias de pequena monta.

Várias VTRs e motocicletas foram deslocadas ao local para prestarem o apoio necessário no intuito de localizar o veículo, e, alguns minutos depois foi localizado na Rua Equador – 389, naquele mesmo bairro, escondido no pátio de uma residência, que era aparentemente utilizada para guardar mercadorias provenientes do país vizinho.

Durante vistoria no local, foram localizados vários volumes, contendo cigarros, pneus, brinquedos e etc., o que totalizou um total aproximado de 60 volumes.

Além do veículo Toyota Noha, também foi apreendido um veículo Toyota Carina, placas EAZ – 534 (PY), que fazia o papel de batedor para o primeiro veículo.

A mercadoria e os veículos foram encaminhados à Receita Federal, e os condutores dos veículos, além de outros dois elementos que faziam o carregamento da mercadoria na residência, todos de origem paraguaia, foram encaminhados à Policia Federal onde foram entregues para as providências cabíveis.


PRISÃO POR ROUBO COM ARMA 



 

Por volta das 21h08min, Guardas Municipais atendendo solicitação, dirigiram-se á Rua Mercedes no Jardim Colombelli, a fim de verificar um roubo ocorrido junto ao Mercado do Povo, onde um elemento aparentemente armado havia subtraído uma certa quantia em dinheiro.

Após tomar conhecimento das características do meliante, iniciaram-se buscas pelas proximidades do local do roubo, e na Rua Augusto Colombelli- 620, no interior de um bar, foi localizado David Henrique de Oliveira (21 anos) o qual foi reconhecido pela vitima do roubo, além de outras vítimas de roubos anteriores que também compareceram no local e fizeram o reconhecimento. Diante dos fatos, e do dinheiro localizado em seu poder, o meliante confessou a prática do roubo, entretanto alegou que não o havia praticado armado, apenas fez parecer que estava para intimidar a vítima.David foi então conduzido á 6 SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.


 


 

 

Um comentário:

  1. ele nao tinha motivo para fazer isso o mais cupado de tudo isso foi o dono do bar onde ele tava morando mais tenho fe em deus que logo logo ele vai sair dela ele ja foi preso uma vez injustamente por um roubo que ele nao cometeu tudo por causa de um policial mais deus e justo ta vendo todas as lutas dele e ele tem duas filhas para criar mais deus e pai tudo vai dar ceto fe em deus

    ResponderExcluir