I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 17 para 18 de NOVEMBRO de 2011





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



                 

VEICULO ABANDONADO PRODUTO DE FURTO






            Na manha desta quinta-feira, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que um indivíduo teria abandonado uma motocicleta na Avenida Silvio Américo Sasdelli, na Vila A e corrido a pé rumo à Favela da Vila Brás.
No local, a equipe encontrou a motocicleta KENTON XPLORA 250, placa 949 CAK (paraguaia) e localizou o Sr. VALSEIR RIGOBERTO FERREIRA, que tem autorização para conduzir a moto, o qual relatou que a teria estacionado em frente a uma academia na República Argentina, e ao retornar ao local, não mais a encontrou.
A motocicleta foi entregue ao responsável no mesmo local encontrada.





VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO





           
Em torno das 09h20min desta quinta-feira, guardas municipais em serviço na Praia de Três Lagoas verificaram um veículo suspeito estacionado no local.
Após checagem do veículo GM CORSA, placas ALV- 6397 foi constatado indicativo de furto/roubo que havia sido roubado às 05h00min da manhã da mesma data por dois elementos conduzindo uma motocicleta que deram voz de assalto ao condutor do mencionado automóvel num posto de combustível, no Bairro Três Lagoas.
O veículo foi conduzido e entregue ao proprietário na 6ª SDP.





ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA






Durante a tarde deste dia 17/11, uma equipe  se dirigiu à Avenida Costa e Silva, proximidades da BR 277, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.
No endereço já se encontrava uma equipe do SAMU socorrendo as vítimas FERNANDO LORDELO ALVES e AGNALDO LUIZ CAMARGO, motociclista e acompanhante da motocicleta, que sofreram ferimentos e fraturas, sendo que o outro veículo envolvido, segundo testemunhas seria um GM ASTRA, placas KRC 2625 que teria se evadido do local do acidente.
A PM foi acionada e compareceu no local, assumindo a ocorrência, enquanto a GM realizava sinalização de trânsito no local.






ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA






            Em patrulhamento pela Avenida Tarquínio Santos com a Rua João B. Oliveira, no bairro Jardim Universitário, uma equipe se achou casualmente com um acidente envolvendo uma motocicleta HONDA TWISTER, placa AOP 8329, cujo condutor JOÃO DA SILVA BERNASUK relatou que ao tentar desviar do veículo GM OMEGA, placas JKU 3159, caiu sobre a via.
            O SIATE foi acionado e realizou atendimento médico ao motociclista que teve fratura e várias escoriações no corpo.






APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO





Na madrugada desta sexta-feira, em atendimento a uma solicitação, guardas municipais se dirigiram à UNIOESTE, onde os vigias informaram que uma pessoa teria adentrado o local, arrombando a porta da guarita de vigilância, danificando a fechadura e subtraindo um molho de chaves daquela instituição de ensino.
Diante das características, uma equipe realizou rondas pelo Jardim Universitário II e localizou o menor L. F. A. (17) que tinha sob sua posse o referido molho de chaves em seu bolso.
O menor foi encaminhado à DEA para os procedimentos legais.
 

Um comentário:

  1. Quero informações sobre a ação civil pública contra a GMFI se verdadeira for a informação,e como está.
    sindiguardasparana@gmail.com obrigado.
    GM Peruchi.
    41 9902-3890

    ResponderExcluir