I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 16 para 17 de NOVEMBRO de 2011






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO E RESISTÊNCIA





           
Em torno das 14h30min, uma equipe se deslocou pra a Rua Claudio Coutinho, no bairro Morumbi II, onde um cidadão havia relatado que um rapaz teria manobrado sua motocicleta de forma agressiva sobre sua esposa.
No local, o solicitante reconheceu o motociclista MARCOS ALVES DA SILVA (20), condutor da moto HONDA CG FAN, placa AUI 0831, como sendo o que realizou tal manobra, e ao ser abordado para orientação começou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão, resistindo à prisão.
Diante da situação, MARCOS foi encaminhado ao Fórum para lavratura de termo circunstanciado.





PRISÃO POR  PORTE DE TÓXICO






            Na noite desta quarta-feira em patrulhamento nas proximidades do Parque Monjolo, no bairro Jardim Central, uma equipe observou que havia quatro elementos em atitudes suspeitas no interior do imóvel público.
            Os guardas adentraram o local e abordaram RABIH HUSSEIN IBRAHIM (23), ELIEL BARCELLOS GONZATTI (22), CHARLES HENRIQUE ALBINO (20) e KARINA OLIVEIRA DOS SANTOS (18), os quais afirmaram serem usuários de drogas, sendo encontradas sob suas posses certas quantidades de maconha em buchinhas, cigarros preparados para consumo e uma bucha contendo certa quantia de pó branco, aparentando ser cocaína.
            Pelo fato de terem sido advertidos anteriormente em outras abordagens sobre o uso de tóxico naquele local, todos foram conduzidos à 6ª SDP para os procedimentos legais.






ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA






            Às 21h13min, uma equipe  se dirigiu à Avenida Paraná com a Rua Rodolfo Sther, no Centro, onde dois veículos teriam se envolvido num acidente de trânsito.
            No endereço, o motociclista da moto TAIGA 150, placa 296 CAF (paraguaia), NELSON SOARES DA SILVA foi conduzido pelo SIATE para atendimento médico, e o condutor do veículo GM VECTRA, placas HOW 1675, EDSON VILLARREAL GOMES, nada sofreu.
            A equipe permaneceu no local até a chegada da PM para que fossem tomadas as medidas necessárias.






CONTRABANDO E DESCAMINHO





            Por volta das 22h39min, guardas municipais em patrulhamento pela Rua Javaé, no bairro Jardim Festugato, onde se depararam com um veículo VW KOMBI, placas 022 AJJ (paraguaia), trafegando com faróis apagados.
            O veículo foi retido para averiguação e seu condutor LUIZ MIGUEL BENITEZ FRANÇA não portava documentos obrigatórios do automóvel.
            Na abordagem foi verificado que no interior do veículo havia mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida providência fiscal e que diante das circunstâncias foi conduzido à Delegacia da Receita Federal para as providências cabíveis.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário