I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de novembro de 2011

Casal oferece roupas roubadas ao proprietário e acabam presos


Clientes assíduos da delegacia são presos tentando vender roupas furtadas na noite anterior. Há poucos dias atrás, o casal foi preso três vezes no mesmo dia.
Na noite deste sábado (12), por volta das 23:00 horas, guardas municipais do GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito), foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, nas proximidades do Shopping Cataratas JL, onde o solicitante informou que na madrugada deste sábado, sua residência foi furtada o qual teriam levado diversos objetos entre roupas, computador portátil e outros itens.
Já na noite deste sábado, o solicitante encontrou um casal, aparentemente andarilho, utilizando as roupas furtadas de sua residência e quando se aproximou do casal, foi lhe oferecido se queria comprar as roupas.
Diante dos fatos, populares seguraram o casal, e começaram a educar da forma mais conveniente com a revolta dos fatos, os quais foram salvos com a chegada dos servidores municipais. O qual foi dado voz de prisão em flagrante por receptação, e encaminhado a 6ª SDP, e ficando a cargo do delegado de plantão a possível autuação também pelo crime de furto.

www.jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário