I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 07 para 08 de NOVEMBRO de 2011





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



                 


PRISÃO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR  TRÁFICO





 Em torno das 12h27min desta segunda-feira, uma equipe que patrulhava a Rua 04, no bairro Jardim Dourado, observou a presença de dois indivíduos na via pública, onde um deles entregava algo para outro.
Ao notar a presença da viatura, o que aparentava ser menor tentou empreender fuga para o interior de uma residência, contudo sem êxito.
Ao serem abordados, foi constatado que MAURICIO GIRMINIANO SCHIMIT (19) tinha sob sua posse uma certa quantia de maconha e ao vistoriar o interior do pátio da residência, em que supostamente o menor abordado L.F.M (14) residia, foi encontrado mais uma quantidade de maconha armazenada em plástico.
Ambos foram conduzidos ao DEA para os procedimentos legais.





PRISÃO POR  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO






No período noturno desta segunda-feira, uma equipe realizava patrulhamento entre o cruzamento da Avenida Silvano Gutierrez com a Rua Nilson Guttlieb, no bairro Jardim Novo Mundo, onde foram avistados três elementos sob suspeita, sendo que dois se encontravam numa motocicleta HONDA CG FAN, cor preta, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga.
No local, permaneceu THIAGO ADÃO DA SILVA (24) que ao ser abordado pela equipe, foi encontrado sob sua posse um revolver calibre 38, duas polegadas, marca ROSSI, com quatro munições intactas.
THIAGO foi conduzido à 6ª SDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário