I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

GMFI DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 21 para 22 de NOVEMBRO de 2011






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE





                 

ROUBO COM ARMA A PESSOA






            Durante patrulhamento pela Rua Vinicius de Moraes, no bairro Jardim Central, guardas municipais foram abordados por três cidadãos procedentes da cidade de Batalha, no Estado de Alagoas, os quais relataram que haviam sido vitimas de um assalto.
Os cidadãos VANDER VASCONCELOS DA SILVA (39), MARCOS ANTONIO (35) e FLÁVIO SOARES DA SILVA (25) disseram que estiveram num estacionamento próximo à Ponte da Amizade onde pegaram um veículo tipo Van cor azul para serem transportados ao Paraguai, os quais estavam ocupados por dois indivíduos de origem paraguaia.
Segundo o relato, os elementos se encontravam armados com pistola e uma faca, e haviam tomado rumo ao Jardim Central, onde deram voz de assalto, subtraindo-lhes cerca de R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais).
Uma das vitimas tentou reagir e teve um corte na mão direita, porém nenhuma delas desejou realizar registro de queixa sobre o ocorrido.









PRISÃO POR CONTRABANDO E DESCAMINHO







            Nesta manhã de segunda-feira, uma equipe realizava patrulhamento na região do Profilurb I, quando avistou uma carreta VOLVO, placas NNW 2172 estacionada no final da Avenida Surubi.
Devido a suspeita por nunca ter visto a carreta naquele local, a equipe permaneceu nas proximidades aguardando o deslocamento daquele veículo para uma posterior abordagem de trânsito.
Após determinado tempo, a carreta se deslocou pela Avenida Morenitas onde foram abordados e identificados o motorista JOSÉ GURLAN DA SILVA FREITAS e o passageiro OZIEL TEODORO, que relataram que estavam transportando uma carga de alpiste, o que foi desmentido após ser constatada a existência de aproximadamente de QUINHENTAS caixas de cigarros e QUARENTA pneus para caminhão oriundos do Paraguai sem a devida documentação legal.
No local, também foram detidos GIOVANE DOS SANTOS FAGUNDES e a acompanhante DANIELLE CARVALHO PAVAN que se encontravam no veículo GM VECTRA, placas AHI 4831, suspeitos de serem “batedores”, devido o uso de um aparelho rádio comunicador encontrado no interior do automóvel e a permanência deles no local.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para que fossem tomadas as devidas providências.







ARMAS DE FOGO ENCONTRADA






            Em atendimento a uma denúncia, na noite desta segunda-feira, guardas municipais se dirigiram entre à Avenida Alemanha e a Rua Somes de Fellini, no bairro Morumbi II, onde um veículo teria passado pelo local e arremessado dois objetos numa poça d’água.
            No endereço foi constatada a informação e encontrado um revólver marca TAURUS, modelo 357, contendo seis cartuchos deflagrados e uma pistola PONTO 45, marca MAP com três cartuchos intactos.
            As armas encontradas foram encaminhadas delegacia , onde um menor apreendido pela Polícia Militar que se estava baleado teria confessado que estar envolvido num disparo de arma de fogo e dispensado os objetos naquele endereço.







VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO



 


Por volta das 22h18min, uma equipe realizava o transporte de um turista da cidade de FORMOSA/GOIANIA, da 6ª SDP para o hotel onde estava hospedado, após realizar registro de queixa de sua caminhonete FORD F-1000, placas GVK 7880 que havia sido furtada.
Durante trajetória, a equipe se prontificou a realizar rondas e localizou o referido veículo na Rua Manoel Rodrigues Filho, no bairro Pólo Centro, em estado de abandono.
            Mediante a situação, o Sr. URILEY JOSÉ FERREIRA e sua caminhonete foram encaminhadas à Delegacia Policial para serem tomadas as medidas legais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário