I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 31 de OUTUBRO Para 01 de NOVEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                



ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





Durante patrulhamento pela Avenida Andradina com a Rua C, no bairro Vila C, uma equipe deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo o veículo GM CHEVETTE, placas IBT 2307, conduzido por ROSELI CARDOSO MENGER, e a motocicleta HONDA TWISTER, placas dou 6208, dirigida por ROSICLER TEIXEIRA DA ROSA, que teve trauma na perna direita e necessitou de atendimento médico do SIATE.
A equipe permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar que realizou o boletim de acidente de trânsito.





PRISÃO POR AGRESSÃO/LEI MARIA DA PENHA





Uma equipe a Avenida João Ricieri Maran com a Rua Nilson Gottlieb, no bairro Três Lagoas, na tarde desta segunda-feira (01/11), quando foi abordada por VANESSA RAHYN que relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro EDIVAN DEFAVARI (21).
Diante do ocorrido, vítima e agressor foram encaminhados à Delegacia da Mulher para que fossem tomadas as medidas legais.          





PRISÃO POR AGRESSÃO/LEI MARIA DA PENHA



                                         

Por volta das 14h02min, a Sra. ZULMIRA GONZALES entrou em contato telefônico com a Central de Operações, relatando que seu amásio teria chegado a sua residência em estado de embriaguez e lhe espancado, causando hematomas e inchaços em várias partes do corpo.
Uma equipe foi enviada ao local, porém na residência o agressor não foi localizado, contudo quando se deslocava com a vítima para as providências necessárias, ONOFRE COSTA DE ALMEIDA (50) foi encontrado num bar, sendo abordado e convidado a acompanhar a equipe à Delegacia da Mulher, o qual acatou a determinação para a formalidade da queixa.





PRISÃO POR FURTO SIMPLES





            Em torno das 15h06min, guardas municipais foram abordados por populares na Rua Almirante Barroso, no Centro, que comunicaram sobre o furto de uma corrente dourada que um cidadão teria sofrido por um indivíduo que havia empreendido fuga com uma bicicleta.
            Diante das características, a equipe realizou diligência e localizou JOÃO CARLOS DOS SANTOS (23) e sob sua posse a referida corrente furtada.
            A vítima ZORAIDE BORGES CUSTÓDIO, residente em IVAIPORÃ-PR, identificou-o sendo o autor do ilícito e ambos foram conduzidos à 6ª SDP para o registro de queixa.





CONTRABANDO/DESCAMINHO





Na tarde desta segunda-feira, durante patrulhamento pela Avenida República Argentina, no bairro Maracanã, uma equipe realizou abordagem de trânsito ao veículo VW PARATI, placas ADT 2501, conduzido por ZENI DE FATIMA DA SILVA, e constatou que ela não continua documentos obrigatórios.
Durante vistoria foram encontradas no interior do automóvel, mercadorias oriundas do Paraguai, na qual a condutora e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos necessários.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário