I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
central de operações





De 22 para 23 de NOVEMBRO de 2011





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




                 

CONTRABANDO E DESCAMINHO





            Durante o período da manhã numa abordagem a veiculo na Rua Belarmino de Mendonça, no Centro, guardas municipais constataram que o veículo TOYOTA CORONA, placas 422 AUT – PY, conduzido por PABLINO TROCHE GUAYAN, transportava mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida documentação legal.
Diante dos fatos, condutor e o veículo com as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para as providências necessárias.






ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA






            Nesta tarde de terça-feira, uma equipe da Guarda Municipal atendeu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta HONDA CG FAN, placa AQG 6380, pilotada por THIAGO BEHERN DOS SANTOS, e o veículo CITRÖEN C3, placas HQB 8559, conduzido por AUTERINO DOS SANTOS BISPO.
A colisão resultou em ferimentos nos braços e mãos do motociclista, o qual foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.
A PM esteve no local e providenciou a confecção de boletim de acidente de trânsito e a equipe permaneceu realizando sinalização de trânsito.






HOMÍCIDIO





            Por volta das 20h21mim, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Estrela, um transeunte abordou uma equipe  e relatou que um cidadão se encontrava caído ao chão, vítima de disparo de arma de fogo na Rua Belo Horizonte.
A equipe se dirigiu ao endereço e constatou a veracidade da informação, sendo que o SIATE foi acionado e constatou que o ferido IVAN DA SILVA FRANKLIN havia entrado em óbito.
            Segundo populares, o autor do homicídio seria um homem de estatura mediana, cor morena, usando um boné.
            A equipe isolou o local até a chegada da equipe de homicidios e iml.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário