I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

G.M.F.I


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 10 para 11 de NOVEMBRO de 2011





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                


CONDUÇÃO PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO





 Às 09h10min, a Central de Operações recebeu denúncia de que na Rua Olimpio Rafagnin, no Jardim Nacional, três mulheres estariam envolvidas em vias de fato num estabelecimento comercial.
No endereço, uma equipe confirmou a presença da menor G.D.O (16) e sua mãe e irmã, onde compareceram no local de trabalho de SONIA REGINA BONELO, para tirar satisfações quanto a uma suposta agressão verbal dirigida a menor, partindo então para as vias de fato, o que resultou em escoriações entre as partes.
Todas foram encaminhadas ao DEA para que fossem tomadas as devidas providências.




ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA





Durante o período da manha, uma equipe  realizava a travessia de alunos no CAIC MORUMBI, onde populares informaram que na Avenida República Argentina, em frente a uma rede de supermercados, uma criança acabara de ser atropelada por um caminhão.
No local, foi constatada a veracidade da informação, onde houve o envolvimento do caminhão, placas ARY 7005, conduzido por RONALDO RIBEIRO DE LIMA.
O SIATE esteve na ocorrência e prestou atendimento médico ao menor que foi encaminhado ao hospital, e a equipe permaneceu no local até à chegada da Polícia Militar para a elaboração do boletim de acidente de trânsito.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário