I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dupla é presa em flagrante pela Guarda Municipal roubando tijolos




Se for contabilizado todo o material roubado durante a construção das casas populares, daria para construir quase duas casas.
Em torno das 13h55min deste sábado (19), uma equipe da Guarda Municipal, se dirigiu à Rua José Bernardi Filho com Rua Lindoeste, no bairro Lagoa Dourada, onde segundo uma denúncia anônima, dois indivíduos estariam furtando materiais de construção das casas da Prefeitura neste mesmo bairro.
No endereço foram abordados Adriano de Campos de 25 anos de idade, e o adolescente identificado com as iniciais V.O.M de 15 anos de idade, os quais foram flagrados com cerca de cem tijolos, sendo transportados com um carrinho de mão.
O menor ainda informou que a outra parte dos tijolos furtados da construção estava sendo armazenado em sua residência, o que foi confirmado e verificado uma quantia aproximada de mais 110 (cento e dez) tijolos.
Diante das circunstâncias, os dois elementos foram conduzidos à Delegacia Especial do Adolescente, o qual foi lavrado o flagrante delito, tipificado como furto simples em desfavor do maior e a lavratura do ato infracional ao adolescente.
Nesta mesma ocorrência, uma pessoa tentou interferir na ação dos servidores municipais e acabou sendo detido e logo conduzido a delegacia.


www.jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário