I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 04 para 05 de NOVEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE                






  ROUBO A PESSOA  



 

Por volta das 15h50, uma equipe deslocou-se até a Av. Nilson Gotielb,  s/nº no Bairro de Três Lagoas, onde segundo o solicitante, quatro menores efetuaram roubo a uma pessoa que estava em um ponto de ônibus do transporte coletivo. No local a equipe constatou que duas pessoas haviam fugido homiziando-se em um matagal, situado as margens da BR.277. Os outros dois ( 02 ), tratavam-se de M.S. de 17 anos, e C.M.L. de 13 anos, os quais haviam sido apreendidos por populares. Porém como a vítima não foi localizada, ambos os adolescentes foram entregues aos cuidados dos respectivos pais.







PRISÃO POR DANO AO PATRIMONIO PUBLICO






Uma Equipe  deslocou-se até à Rua Fortaleza s/n, no Bairro Vila C, pois segundo informações anônimas repassadas à Equipe, uma pessoa havia quebrado  o vidro do destacamento utilizado pela GM. No local foi encontrada uma pessoa com as mesmas características repassadas pelo denunciante anônimo, pessoa esta de nome Peterson P Lima, 21 anos, que além do dano ao módulo policial, causou danos numa viatura da Polícia Militar, momento em que os policiais atendiam a outra ocorrência. Desta forma o cidadão foi conduzido à 6ª SDP em decorrência dos danos causados.





OPERAÇÃO CONJUNTA /PERTURBAÇÃO / SOM ALTO





            Durante a Operação Conjunta “Patrulha do Som” com a presença da PM, Foztrans, Secretaria da Fazenda e GM, as Equipes se deslocaram até Duartina nº 64, Bairro Morenitas, onde havia a denuncia de veículo com som alto, no local fora constatada a informação, tratando-se do veículo Peugeot, de posse do senhor Neri N dos Santos, que após ter sido orientado quanto à necessidade de baixar o som do veículo, o mesmo efetuou manobra brusca na direção do veículo automotor, provocando direção perigosa, visto que havia outras pessoas próximo, as quais ficaram em situação de risco. Considerando que o condutor fora devidamente autuado o veículo foi removido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, atendendo à Medida Administrativa prevista no CTB.


          
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário