I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Guardas Municipais retiram invasores à bala do Conjunto Habitacional Vila Solidaria






Guardas Municipais utilizando gás de pimenta e tiros de escopeta 12 com munição não letal, foram suficientes para debelar os invasores.
No inicio da noite deste domingo (20), por volta das 19:00 horas, Guardas Municipais, comandados pessoalmente pelo Diretor da GM Sandro Miguel de Souza, que após varias tentativas de desocupação pacifica dos imóveis invadidos no Conjunto Habitacional Vila Solidaria, foi dada a ordem aos servidores municipais retirarem a força os invasores.
Muitos aceitaram a ordem de desocupação, porem outros se negaram e não acataram as ordem, iniciando-se uma discussão e um principio de tumulto.
Guardas Municipais utilizando gás de pimenta e tiros de escopeta 12 com munição não letal foram suficientes para debelar os invasores, duas pessoas foram atendidas em casas hospitalares por hematomas e edemas efetuados pelos disparos das escopetas calibre 12, os quais após medicados foram encaminhados a 6ª SDP para lavratura do termo circunstanciado de desobediência e desacato aos servidores municipais.


www.jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário