I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 09 para 10 de NOVEMBRO de 2011





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                 


PRISÃO POR ROUBO





 Na madrugada de quarta-feira (09.11.11), a Central de Operações recebeu denúncia de que um estabelecimento comercial localizado na Rua Almirante Barroso, no Centro, havia acabado de ser roubado.
Foi enviada uma viatura para o endereço, onde a solicitante relatou que um indivíduo trajando calça escura, camiseta azul com uma listra preta, utilizando um capacete amarelo de moto-taxista, adentrou o local e deu voz de assalto, subtraindo uma quantia aproximada de R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS).
Em posse das características do individuo, a equipe realizou buscas pela área central e abordou dois cidadãos que se encontravam num posto de combustível se utilizando de uma moto HONDA CB 300, placa ATV 2971 com trajes semelhantes ao utilizado pelo assaltante.
Após ser verificada a filmagem do sistema interno de segurança daquele estabelecimento e o reconhecimento do individuo por funcionário, os elementos RODYNELLY DO CARMO RAPE (21) e NOEL OLIVEIRA (29) foram detidos e encaminhados à 6ª SDP, onde foram autuados em flagrante delito.





CONDUÇÃO  A TERMO CIRCUNTANCIADO POR CALOTE





Em torno das 10h18min, em patrulhamento entre as Ruas Naipi e Xavier da Silva, no Centro, uma equipe foi abordada por LEANDRO PINTO DO AMARAL, o qual relatou que um cidadão usufruindo de seu serviço de táxi, estava lhe dando calote.
O cidadão ALCIDES DE GODOY ORTIZ ALVARENGA (26) disse que não tinha condições de realizar o pagamento pelo serviço.
Como não houve acordo entre as partes, ambos foram conduzidos ao Fórum para a lavratura de termo circunstanciado.





PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE





            Durante a travessia de alunos do CAIC MORUMBI no período da tarde desta quarta-feira, guardas municipais foram abordados por uma motorista, a qual relatou que o veículo que vinha imediatamente atrás, quase havia colidido com seu veículo, realizando manobras perigosas, ameaçando os pedestres na faixa de contenção.
Ao avistá-lo, a equipe solicitou ao condutor que estacionasse o veículo VW LOGUS, placas BAJ 0070, para averiguar a veracidade da informação, o qual não conseguia fazê-lo.
Ao tentar sair do veículo, a equipe observou sinais claros de embriaguez do cidadão ANTONIO ARAI DE MORAES.
Diante da situação, o veículo foi recolhido ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos e ANTONIO submetido ao teste do bafômetro, o qual resultou a quantia de 1,18mg/l de álcool.
O cidadão foi conduzido à 6ª SDP em conformidade com legislação vigente do Código de Transito para os procedimentos legais.






CONTRABANDO E DESCAMINHO





            Em torno das 21h45min, uma equipe  dirigiu-se entre as Avenidas Paraná e José Maria de Brito, no bairro Jardim Central, onde o solicitante (agente federal) havia se envolvido num acidente de trânsito e constatado que um dos ocupantes do outro veículo retirou uma caixa e tentou escondê-la.
            O servidor federal constatou ser produto oriundo do Paraguai e solicitou à equipe que o proprietário e a mercadoria fossem encaminhados à Delegacia da Receita Federal, devido a demora que teria em aguardar as providências de trânsito.
            O cidadão MARLON WEISS e sua mercadoria, uma máquina que produz fumaça para festas, foram encaminhados àquele órgão federal, conforme apoio dado ao agente.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário