I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tentativa de assalto mal explicado




Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21:00 horas, ocorreu uma tentativa de assalto na Avenida Beija Flor, no Bairro Portal da Foz, o qual em situação ainda não explicada, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo.
Policiais Militares e Guardas Municipais deslocaram para o local, onde foi constatado os disparos. Guardas Municipais da viatura 6144 / R3, efetuava diligencias pelas imediações, quando encontrou na Rua Alemanha, duas armas utilizada na tentativa de assalto, sendo uma pistola .45mm com três cartuchos intactos e um revolver, marca Taurus, calibre 357 Magnum, com seis cartuchos deflagrados.
Diante dos fatos as armas foram encaminhadas a 6ª SDP por uma equipe da guarda municipal.
Por parte da policia militar, um adolescente de 17 anos de idade, identificado com as iniciais D.S.F.,que teria participado da tentativa de assalto, acabou baleado e inicialmente atendido no Posto de Saúde do Bairro Morumbi, logo transferido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, devido ao ferimento por arma de fogo na virilha, que após medicado foi encaminhado ao DEA.
Nesta mesma ocorrência foi apreendida a motocicleta Honda / CG 125cc de placa MFX-4794 com placa da cidade de Schroeder/SC.
Ficando a cargo do delegado de plantão da 6ª SDP, para real elucidação doa fatos.


jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário