I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUES ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 06 para 07 de NOVEMBRO de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                


AMEAÇA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO





 Em torno das 00h20min da madrugada de domingo, a Sra. CAMILA HASSAN ABDALLAH entrou em contato com a Central de Operações relatando que seu ex-marido teria comparecido em seu local de trabalho em visível estado de embriaguez, tentou lhe agredir e mediante ameaça havia levado seu veículo VW GOL, placas AON 0229.
Diante os fatos, uma equipe se dirigiu ao local de trabalho e a conduziu para a 6ª SDP para formalizar registro de queixa.
Posteriormente, a equipeo acompanhou a solicitante até um estacionamento, onde seu ex-marido havia deixado o veículo, o qual foi conduzido até sua residência.







CRUELDADE COM ANIMAIS





            Neste domingo (06.11.2011) às 13h20min, em atendimento a uma solicitação, guardas municipais se deslocaram entre as Ruas Kid Jofre e Laranjeiras, no bairro Morumbi I, para averiguar uma situação de maus tratos com animais.
No local foi constatado que um cavalo em condições de maus tratos, magro e com ferimentos nas patas e no peito, puxava uma carroça com carga excessiva.
As duas pessoas que conduziam a carroça foram identificadas e orientadas a retirar a carga de lenha, o que fizeram, e instruídas a tratar os ferimentos do animal posteriormente, sendo liberados no local sem a devida carga.
O órgão competente será acionado para as providências cabíveis quanto ao trato com o animal.






POLICIAMENTO EM EVENTOS PÚBLICOS






            Durante todo o período deste domingo, equipes da Guarda Municipal realizaram policiamento presença em diversos eventos religiosos, de associação de moradores, entre outros, não constatando qualquer tipo de ocorrências nesses locais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário