I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Noite agitada no plantão da Guarda Municipal na noite desta segunda-feira




Guarda Municipal se envolve em perseguição e tiros para abordar e prender pessoas indiciadas pela Policia Civil.
Na noite desta segunda-feira, guardas municipais do GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito), foram solicitados para deslocarem até as proximidades do Shopping Cataratas JL, para dar atendimento a uma ocorrência de furto de veículo.
No local a VTR 6690, localizou a vítima, que informou aos servidores municipais, que a caminhoneta F1000 de placas GVK-7880 da Cidade de Formosa/GO, havia sumido, o qual foi colocado a vítima na viatura e efetuado diligencias nas proximidades.
Nas diligencias, a equipe se deparou com um veículo VW / New Beat de placas paraguaias CAV-093, em alta velocidade, e uma viatura caracterizada da policia civil, em perseguição a mesma, o qual foi ouvido disparos de arma de fogo por parte dos policiais civis, com o intuído de efetuar a abordagem.
A equipe iniciou um acompanhamento tático, o qual foi realizado vários disparos de arma de fogo por parte dos servidores nos pneus do veículo, logrando êxito em acertar o pneu e efetuar a abordagem juntamente com os policiais civis.
Na ocasião da abordagem foi preso Ali Imad Fouani de 20 anos de idade e encaminhado a 6ª SDP.
Na delegacia o delegado de plantão Dr. Geraldo Evangelista, informou que a ocorrência envolvendo o veículo VW / New Beat, se trata de uma investigação de extorsão “encontra-se em andamento nesta delegacia, um inquérito policial que apura um crime de extorsão, e neste crime indivíduos estariam ligando para o celular de uma mulher, residente aqui em Foz do Iguaçu,  ao passo que os mesmos faziam ameaças a família desta pessoa, e exigiam certa quantidade de dinheiro, para que estas ameaças não se concretiza-se, e na data de hoje, a partir de uma campana, realizada por policiais civis desta delegacia, sendo que a vítima iria realizar a entrega de outra quantia em dinheiro para estes indivíduos, foi realizada a abordagem dos mesmos, sendo encontrado de posses deles, ainda a quantia exigida pelos mesmos, configurando o delito de extorsão, sendo que em decorrência dessa operação, dessa diligencia, também foram apreendidos estes veículos que eram utilizados pelos indivíduos para pratica deste delito”.
Pela policia civil foi preso o paraguaio Jorge Daniel Bogado Barrios de 22 anos de idade, o qual estava com a motocicleta Leopard / GSX 150, de placa 656-XAG do Paraguai e preso pela Guarda Municipal o condutor do veículo VW / New Beat, identificado como sendo Ali Imad Fouani de 20 anos de idade.


jtribunapopular.com.br by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário