I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 25 para 26 de NOVEMBRO de 2011
POLICIAMENTO COMUNITÁRIO VERDADEIRA VOCAÇÃO 







OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



                 


PRISÃO POR FURTO SIMPLES





Durante a madrugada desta sexta-feira (25.11) em patrulhamento pela  Avenida República Argentina, no bairro Morumbi I, uma equipe se deparou com um transeunte transportando uma sacola branca e um aparelho celular, o qual foi abordado.
Em revista pessoal foram encontrados sob a posse de MARCELO DE OLIVEIRA CAMARGO, dez pacotes de cigarros, o qual confessou ter realizado furto de um estabelecimento comercia, o qual não quis mencionar.
Seguidamente, a Sra. ELIZANDRA CAMPOS realizou contato com a Central de Operações comunicando que seu comércio havia sido furtado, sendo subtraído o material mencionado.
Diante da situação, a proprietária foi orientada a comparecer na Delegacia Policial, onde foi realizado o registro de furto e o meliante conduzido para que fossem tomadas as medidas legais.





CONDUÇÃO A DELEGACIA TENTATIVA DE ESTUPRO





            Na manhã desta sexta-feira, a Central de Operações recebeu uma solicitação para se dirigir numa residência localizada na Avenida Gramado, no bairro Três Lagoas, onde uma pessoa teria sido vítima de uma tentativa de estupro.
            No endereço, a adolescente J.J.G (16) relatou que foi abordada por um indivíduo que a arrastou até sua residência, rasgando sua blusa com intuito de violentá-la.
            De posse das características, um indivíduo foi abordado e sua foto levada até a vítima, a qual reconheceu o cidadão como sendo seu agressor. Ao retornar ao local, o indivíduo havia se evadido tomando rumo ignorado, sendo a vítima conduzida ao NUCRIA para que fossem tomadas as devidas providências.
            Durante deslocamento pela referida via no período da tarde, uma equipe se deparou com o suposto agressor, ADRIANO MIGUEL SCHEMAEDEKER (26), que foi conduzido ao NUCRIA para ser ouvido, conforme registro de queixa em seu desfavor.
           
            





PRISÃO POR AGRESSÃO A MENOR






            Às 19h46min, realizando patrulhamento pela Rua Engenheiro Araripe, no bairro Morumbi I, guardas municipais foram abordados por um cidadão que informou que estaria ocorrendo uma briga numa residência localizada naquela rua.
            No endereço, a equipe constatou que uma criança estava sangrando com um ferimento na cabeça, e que segundo o relato do Sr. SERGIO COLMAN, pai do menor, seu vizinho que reside no mesmo terreno havia arremessado uma pedra na cabeça de seu filho de apenas dois anos. Disse ainda que o agressor SEBASTIÃO GUERRA (48) que é dependente químico e sofre de problemas mentais teria ameaçado com uma foice.
            Diante dos fatos, o agressor foi detido e conduzido à 6ª SDP para os procedimentos necessários e a criança recebeu atendimento médico pelo SIATE.






PRISÃO POR AGRESSÃO A GESTANTE/LEIA MARIA DA PENHA





            Por volta das 21h34min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de um adolescente que na Rua Manoel Bandeiras, no bairro Jardim América, sua mãe grávida de sete meses estaria sendo agredida por seu amásio.
No local, a equipe conversou com ROSELI DOS SANTOS DE ALMEIDA, a qual relatou que havia sido agredida fisicamente com chutes e puxões de cabelo por seu amásio MARDEN ALBERTO PEREIRA DA SILVA, a qual se queixou de dores na barriga.
O SAMU foi acionado e esteve no local e prestou atendimento médico, contudo ROSELI recusou encaminhamento ao Hospital.
Perante o fato, ambos foram encaminhados à Delegacia Policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.






ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL





           
            Atendendo a solicitação telefônica desta madrugada de sábado, uma equipe  se deslocou para a Avenida Rosa Cirilo de Castro, no bairro Pólo Centro, onde no local havia um acidente de trânsito envolvendo o condutor de uma motocicleta que se encontrava em estado gravíssimo, aparentando ser fatal.
            Na chegada ao local, foi verificada a presença do SIATE que já havia constatado o óbito do motociclista FÁBIO DEVID ALVES PEREIRA (21) que conduzia a moto HONDA TWISTER, placa ANQ 1012, o qual havia se chocado num poste de rede elétrica.
            A equipe prestou apoio até a chegada da Polícia Militar e o IML que se fizeram presentes.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário