I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 19 para 20 de NOVEMBRO de 2011





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




                 

APREENSÃO DE ADOLESCENTE/PRISÃO POR FURTO SIMPLES





            Em torno das 13h55min deste sábado, uma equipe se dirigiu à Rua José Bernardi Filho com Rua Lindoeste, no bairro Lagoa Dourada, onde segundo uma denúncia dois indivíduos estariam furtando materiais de construção das casas da Prefeitura neste mesmo bairro.
No endereço foram abordados ADRIANO CAMPOS (25) e o adolescente V.O.M (15), os quais foram flagrados com cerca de cem tijolos sendo transportados com um carrinho de mão.
O menor ainda informou que a outra parte dos tijolos furtados da construção estava sendo armazenado em sua residência, o que foi confirmado e verificado uma quantia aproximada de mais 110 (cento e dez) tijolos.
Diante das circunstâncias, os dois elementos foram conduzidos à DEA para as providências cabíveis.  






TENTATIVA DE HOMÍCIDO






            Durante a madrugada deste domingo, quando uma equipe  realizava patrulhamento entre as Avenidas Gramado e João Recieri Maran, no bairro Três Lagoas, um cidadão que não quis se identificar informou que numa chácara localizada na Rua Mangaba, naquele mesmo bairro, havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.
No local a vítima foi identificada como sendo GILMAR ANTONIO DA SILVA (20), que relatou ser militar do Exército e, que após um tumulto no local onde estaria acontecendo uma festa, foi baleado na altura do ombro esquerdo, o qual não soube identificar o autor do disparo. 
Pessoas que se encontravam no local não se manifestaram sobre o ocorrido.
O SIATE esteve no local e encaminhou GILMAR até Hospital Municipal para atendimento médico.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário