I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 05 para 06 de NOVEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação







OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




                


ENTREGA DE VEICULO SEM REGISTRO DE FURTO OU ROUBO





 Em torno das 07h50min, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que uma motocicleta estaria abandonada num matagal nas proximidades do Colégio Arnaldo Busatto, no bairro Jardim Novo Mundo.
Uma equipe foi enviada ao local e confirmou a veracidade da informação, e constatou que a moto CG 125, placa ABI 9470, não tinha registro de furto ou roubo após realizar checagem.
Após localizar o proprietário do veículo, CELSO DE OLIVEIRA, o qual compareceu ao local, a motocicleta lhe foi entregue.





CONTRABANDO E DESCAMINHO





            Neste sábado (05.11.2011) no período da tarde, em patrulhamento entre a Avenida República Argentina e a Rua Castelo Branco, no Centro, guardas municipais realizaram uma abordagem de trânsito ao veículo TOYOTA CORSA, placa BBA 338 e constatou que o condutor VICTOR DANIEL ACOSTA LOPES (paraguaio) não tinha habilitação.
Ao observar o interior do veículo, foi verificada a presença de alguns volumes de mercadorias do Paraguai sem procedência legal.
Condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos cabíveis.






PRISÃO POR AGRESSÃO CORPORAL CONFORME LEI MARIA DA PENHA






Às 15h13min deste sábado, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Carlos Roberto da Silva, no bairro Jardim Califórnia, onde foi abordada por uma criança que relatou que sua mãe havia sido agredida por seu companheiro.
No endereço foi encontrada a Sra. DAIANE DE OLIVEIRA CANABARRO, que confirmou a informação recebida, dizendo que seu amásio JEFERSON SOUZA MÜLLER (20) havia lhe agredido devido a um desentendimento.
A vítima desejou representar queixa e o agressor foi conduzido à 6ª SDP para os trâmites legais.





CONDUÇÃO A DELEGACIA PARA AVERIGUAÇÃO DE FATOS





            Às 18h17min, em atendimento a uma solicitação, uma equipe se dirigiu à Rua Biguá, no bairro Vila A, onde a informação era de que uma pessoa estaria sendo agredida.
No local, a equipe foi recepcionada pela Sra. MARINES, a qual relatou que sua filha menor M.O.A (16) teria sido agredida pelo esposo, MARIO ANDRADE, o qual foi percebido pela equipe que a adolescente se encontrava chorando.
O pai da menor foi convidado a acompanhar a equipe à 6ª SDP, o qual concordou pacificamente para dar as explicações legais.
Testemunhas se fizeram presentes na Delegacia Policial e o Conselho Tutelar foi acionado e também compareceu.
           




ROUBO COM ARMA A ESTABELECIMENTO COMERCIAL







            No período da noite deste sábado, uma equipe compareceu na Rua Manoel Vicente Pereira, no bairro Pólo Centro, onde a comerciante MARIA HELENA relatou uma ocorrência de roubo com arma, onde um cidadão de cor morena, armado com revólver teria levado certa quantia em dinheiro.
            Complementou que o individuo teria fugido possivelmente num FORD FIESTA, cor prata, modelo antigo, que se encontrava com um dos retrovisores quebrado.
            Foi realizado busca, contudo não foi logrado êxito.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário